Filtros : "Estudos Culturais" "2019" Removido: "FESTAS POPULARES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNWEILER, Kety Cristina. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nunweiler, K. C. (2019). Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • NLM

      Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
    • Vancouver

      Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Lara Chaud Palacios. A cultura no discurso dos livros didáticos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Marin, L. C. P. (2019). A cultura no discurso dos livros didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
    • NLM

      Marin LCP. A cultura no discurso dos livros didáticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
    • Vancouver

      Marin LCP. A cultura no discurso dos livros didáticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, CORPO HUMANO, MULHERES, OBESIDADE, IMAGEM CORPORAL, MILITÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luis Pereira. "É o meu corpo que sustenta as minhas ideias": corpo, comida e saúde na voz da militância gorda. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06112019-160145/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. (2019). "É o meu corpo que sustenta as minhas ideias": corpo, comida e saúde na voz da militância gorda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06112019-160145/
    • NLM

      Silva LP. "É o meu corpo que sustenta as minhas ideias": corpo, comida e saúde na voz da militância gorda [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06112019-160145/
    • Vancouver

      Silva LP. "É o meu corpo que sustenta as minhas ideias": corpo, comida e saúde na voz da militância gorda [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06112019-160145/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CRIANÇAS, CRONOBIOLOGIA, RITMOS BIOLÓGICOS EM HUMANOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, TEMPO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cláudia Rodrigues do. Ritmos sociais e biológicos em crianças cegas e com baixa visão: uma abordagem histórico-cultural. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23082019-204023/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Espírito Santo, C. R. do. (2019). Ritmos sociais e biológicos em crianças cegas e com baixa visão: uma abordagem histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23082019-204023/
    • NLM

      Espírito Santo CR do. Ritmos sociais e biológicos em crianças cegas e com baixa visão: uma abordagem histórico-cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23082019-204023/
    • Vancouver

      Espírito Santo CR do. Ritmos sociais e biológicos em crianças cegas e com baixa visão: uma abordagem histórico-cultural [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-23082019-204023/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, RENDIMENTO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Viviane Aparecida. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Costa, V. A. (2019). Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • NLM

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • Vancouver

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DO DISCURSO, SEMIÓTICA, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO), DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, DESENVOLVIMENTO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva. O ensaio desenvolvimentista no cinema brasileiro de ficção científica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-10072019-123034/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Andrade, M. E. S. (2019). O ensaio desenvolvimentista no cinema brasileiro de ficção científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-10072019-123034/
    • NLM

      Andrade MES. O ensaio desenvolvimentista no cinema brasileiro de ficção científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-10072019-123034/
    • Vancouver

      Andrade MES. O ensaio desenvolvimentista no cinema brasileiro de ficção científica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-10072019-123034/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ADOLESCENTES, JOVENS, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRAES, Juliana Duarte. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Arraes, J. D. (2019). Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • NLM

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
    • Vancouver

      Arraes JD. Por uma práxis do fazer socioeducativo: reflexões sobre o movimento de (re)construção metodológica da UAMA-Paranoá e suas contribuições para a política de atendimento em meio aberto no DF [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16012020-120827/
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTOSSI, Jéssica da Silva. A experiência artística provinda de um programa sociocultural do Estado de São Paulo: uma análise sobre a construção de sentidos produzida por ex-alunos do Projeto Guri. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-19082019-134609/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Botossi, J. da S. (2019). A experiência artística provinda de um programa sociocultural do Estado de São Paulo: uma análise sobre a construção de sentidos produzida por ex-alunos do Projeto Guri (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-19082019-134609/
    • NLM

      Botossi J da S. A experiência artística provinda de um programa sociocultural do Estado de São Paulo: uma análise sobre a construção de sentidos produzida por ex-alunos do Projeto Guri [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-19082019-134609/
    • Vancouver

      Botossi J da S. A experiência artística provinda de um programa sociocultural do Estado de São Paulo: uma análise sobre a construção de sentidos produzida por ex-alunos do Projeto Guri [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-19082019-134609/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TEATRO, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eliane Weinfurter dos. A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. W. dos. (2019). A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/
    • NLM

      Santos EW dos. A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/
    • Vancouver

      Santos EW dos. A presença da atriz negra na cena teatral paulistana: quatro trajetórias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-18092019-120413/
  • Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, NUDEZ, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAD, Carolina. Nudes como prática de expressão na contemporaneidade: relatos na comunidade Ousadia permitida do Facebook. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27062019-213241/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Murad, C. (2019). Nudes como prática de expressão na contemporaneidade: relatos na comunidade Ousadia permitida do Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27062019-213241/
    • NLM

      Murad C. Nudes como prática de expressão na contemporaneidade: relatos na comunidade Ousadia permitida do Facebook [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27062019-213241/
    • Vancouver

      Murad C. Nudes como prática de expressão na contemporaneidade: relatos na comunidade Ousadia permitida do Facebook [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-27062019-213241/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, TEATRO, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cristiana Gimenes Parada dos. Impressões sobre o teatro: um estudo sobre lazer em Paraisópolis na cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-083810/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. G. P. dos. (2019). Impressões sobre o teatro: um estudo sobre lazer em Paraisópolis na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-083810/
    • NLM

      Santos CGP dos. Impressões sobre o teatro: um estudo sobre lazer em Paraisópolis na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-083810/
    • Vancouver

      Santos CGP dos. Impressões sobre o teatro: um estudo sobre lazer em Paraisópolis na cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-083810/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, TEATRO DE BONECOS, LEITURA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A. (2019). Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • NLM

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • Vancouver

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
  • Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, HOMOSSEXUALIDADE, MULHERES, BANHEIRO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICCONETTI, Josefina Raquel. Banheiros públicos como demarcação de fronteiras identitárias: experiências de mulheres lésbicas em São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13062019-192150/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cicconetti, J. R. (2019). Banheiros públicos como demarcação de fronteiras identitárias: experiências de mulheres lésbicas em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13062019-192150/
    • NLM

      Cicconetti JR. Banheiros públicos como demarcação de fronteiras identitárias: experiências de mulheres lésbicas em São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13062019-192150/
    • Vancouver

      Cicconetti JR. Banheiros públicos como demarcação de fronteiras identitárias: experiências de mulheres lésbicas em São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-13062019-192150/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Daniele Gualtieri. Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, D. G. (2019). Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/
    • NLM

      Rodrigues DG. Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/
    • Vancouver

      Rodrigues DG. Discursos sobre ensino de literatura em documentos curriculares nacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062019-100108/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EVENTOS, MARKETING, FESTIVAIS, MARCAS, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Giovanna. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Longo, G. (2019). A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/
    • NLM

      Longo G. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/
    • Vancouver

      Longo G. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Patricia Ghuidotte de. O espectador, as sensações e a teoria da afecção. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09012020-211608/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Faria, P. G. de. (2019). O espectador, as sensações e a teoria da afecção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09012020-211608/
    • NLM

      Faria PG de. O espectador, as sensações e a teoria da afecção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09012020-211608/
    • Vancouver

      Faria PG de. O espectador, as sensações e a teoria da afecção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09012020-211608/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA POPULAR, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Felipe Oliveira. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Campos, F. O. (2019). Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
    • NLM

      Campos FO. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
    • Vancouver

      Campos FO. Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21102019-111032/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CRONOBIOLOGIA, CIÊNCIA, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINISCALCHI, Cristiane Juciara. O surgimento da cronobiologia na perspectiva do materialismo histórico e dialético. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15052020-003042/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Siniscalchi, C. J. (2019). O surgimento da cronobiologia na perspectiva do materialismo histórico e dialético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15052020-003042/
    • NLM

      Siniscalchi CJ. O surgimento da cronobiologia na perspectiva do materialismo histórico e dialético [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15052020-003042/
    • Vancouver

      Siniscalchi CJ. O surgimento da cronobiologia na perspectiva do materialismo histórico e dialético [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15052020-003042/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LESBIANISMO, FEMINISMO, HOMOSSEXUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Lilian Aparecida de. Deslenguada: uma figuração da dissidência em val flores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08042019-181354/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Araujo, L. A. de. (2019). Deslenguada: uma figuração da dissidência em val flores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08042019-181354/
    • NLM

      Araujo LA de. Deslenguada: uma figuração da dissidência em val flores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08042019-181354/
    • Vancouver

      Araujo LA de. Deslenguada: uma figuração da dissidência em val flores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-08042019-181354/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024