Subjects: EVENTOS, MARKETING, FESTIVAIS, MARCAS, SÃO PAULO (SP)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONGO, Giovanna. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Longo, G. (2019). A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/NLM
Longo G. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/Vancouver
Longo G. A representação da cidade de São Paulo no Festival Lollapalooza 2018 por meio das ativações dos patrocinadores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-12082019-132520/