Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada (2019)
Unidade: EACHSubjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE
ABNT
NUNWEILER, Kety Cristina. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Nunweiler, K. C. (2019). Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/NLM
Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/Vancouver
Nunweiler KC. Identidades docentes: reflexões sobre disposições, saberes e formação continuada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-07082019-205021/