Filters : "Teaching" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Proceedings. Conference title: Brazilian Symposium on Software Engineering - SBES. Unidade: IME

    Subjects: Desenvolvimento De Software

    PrivateOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Davi; ROSA, Thatiane de Oliveira; SILVA, Francisco; et al. Software engineering practices in the development of applications for smart cities: an experience report of teaching in a contemporary context. Anais.. New York: ACM, 2019.Disponível em: DOI: 10.1145/3350768.3351801.
    • APA

      Viana, D., Rosa, T. de O., Silva, F., Durans, P., Kon, F., & Goldman, A. (2019). Software engineering practices in the development of applications for smart cities: an experience report of teaching in a contemporary context. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3350768.3351801
    • NLM

      Viana D, Rosa T de O, Silva F, Durans P, Kon F, Goldman A. Software engineering practices in the development of applications for smart cities: an experience report of teaching in a contemporary context [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3350768.3351801
    • Vancouver

      Viana D, Rosa T de O, Silva F, Durans P, Kon F, Goldman A. Software engineering practices in the development of applications for smart cities: an experience report of teaching in a contemporary context [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3350768.3351801
  • Unidade: EE

    Subjects: História Da Enfermagem, Ensino, Administração De Serviços De Saúde, Enfermagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKASHI, Magali Hiromi; FREITAS, Genival Fernandes de. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/ >.
    • APA

      Takashi, M. H., & Freitas, G. F. de. (2019). Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
    • NLM

      Takashi MH, Freitas GF de. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970 [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
    • Vancouver

      Takashi MH, Freitas GF de. Ensino de administração na Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: décadas de 1940 a 1970 [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16122019-200036/
  • Unidade: FM

    Subjects: Políticas Públicas, Ensino, Competência Profissional, Atenção Primária à Saúde, Currículos E Programas, Educação Formal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Rebecca de Holanda Mencarini e; AITH, Fernando Mussa Abujamra. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/ >.
    • APA

      Siqueira, R. de H. M. e, & Aith, F. M. A. (2019). Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • NLM

      Siqueira R de HM e, Aith FMA. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
    • Vancouver

      Siqueira R de HM e, Aith FMA. Análise das diretrizes curriculares nacionais e da política nacional de atenção básica com foco nas competências das profissões de saúde no Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-21032019-110935/
  • In: Proceedings. Conference title: Brazilian Symposium on Software Engineering - SBES. Unidade: ICMC

    Subjects: Ciência Da Computação, Engenharia De Software

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Emanuel F; SANTOS, Ítalo de Oliveira; MOREIRA, Leonardo O; BEZERRA, Carla I. M. A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline. Anais.. New York: ACM, 2019.Disponível em: DOI: 10.1145/3350768.3351302.
    • APA

      Coutinho, E. F., Santos, Í. de O., Moreira, L. O., & Bezerra, C. I. M. (2019). A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3350768.3351302
    • NLM

      Coutinho EF, Santos Í de O, Moreira LO, Bezerra CIM. A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3350768.3351302
    • Vancouver

      Coutinho EF, Santos Í de O, Moreira LO, Bezerra CIM. A report on the teaching of software ecosystems in software engineering discipline [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3350768.3351302
  • Unidade: EERP

    Subjects: Ressuscitação Cardiopulmonar, Conhecimento, Enfermagem, Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Roberta da; DALRI, Maria Célia Barcellos. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/ >.
    • APA

      Silva, A. R. da, & Dalri, M. C. B. (2019). Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
    • NLM

      Silva AR da, Dalri MCB. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
    • Vancouver

      Silva AR da, Dalri MCB. Avaliação do conhecimento e das habilidades de profissionais de enfermagem de unidades de atendimento à urgência em Suporte Básico de Vida com uso do Desfibrilador Externo Automático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20032020-124618/
  • In: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: Ensino, Enfermagem, Pós-graduação, Formação De Professores

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de; SILVA, Jorge Luiz da; SCARPINI, Neire Aparecida Machado; et al. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência. Revista Brasileira de Enfermagem, Brasília, v. 71, n. 6, p. 3115-3120, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319 > DOI: 10.1590/0034-7167-2017-0319.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Scarpini, N. A. M., Muñoz, S. S., Silva, M. A. I., & Gonçalves, M. F. C. (2018). Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 6), 3115-3120. doi:10.1590/0034-7167-2017-0319
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Scarpini NAM, Muñoz SS, Silva MAI, Gonçalves MFC. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 6): 3115-3120.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Scarpini NAM, Muñoz SS, Silva MAI, Gonçalves MFC. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 6): 3115-3120.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319
  • In: Revista de Enfermagem Referência. Unidade: EERP

    Subjects: Ensino, Simulação (aprendizagem), Estudos De Validação, Enfermagem, Pediatria

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LEON, Casandra G. R. M. Ponce; SILVA, Ana Karolina; RIBEIRO, Laiane Medeiros; et al. Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil. Revista de Enfermagem Referência, Coimbra, n. 18, p. 51-62, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.12707/riv18013 > DOI: 10.12707/riv18013.
    • APA

      de Leon, C. G. R. M. P., Silva, A. K., Ribeiro, L. M., Brasil, G. da C., Guarda, L. E. del A., & Fonseca, L. M. M. (2018). Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil. Revista de Enfermagem Referência, ( 18), 51-62. doi:10.12707/riv18013
    • NLM

      de Leon CGRMP, Silva AK, Ribeiro LM, Brasil G da C, Guarda LE del A, Fonseca LMM. Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 18): 51-62.Available from: http://dx.doi.org/10.12707/riv18013
    • Vancouver

      de Leon CGRMP, Silva AK, Ribeiro LM, Brasil G da C, Guarda LE del A, Fonseca LMM. Construção e validação de casos clínicos para utilização no ensino de enfermagem no contexto materno-infantil [Internet]. Revista de Enfermagem Referência. 2018 ;( 18): 51-62.Available from: http://dx.doi.org/10.12707/riv18013
  • In: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: Idosos, Enfermagem Geriátrica, Faculdade, Enfermagem

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani; BUENO, Alexandre de Assis; SILVA, Luípa Michele; et al. O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior. Acta Paulista de Enfermagem, São Paulo, v. 31, n. 3, p. 313-320, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800044 > DOI: 10.1590/1982-0194201800044.
    • APA

      Rodrigues, R. A. P., Bueno, A. de A., Silva, L. M., Kusumota, L., Almeida, V. C., Giacomini, S. B. L., & Reis, N. A. dos. (2018). O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior. Acta Paulista de Enfermagem, 31( 3), 313-320. doi:10.1590/1982-0194201800044
    • NLM

      Rodrigues RAP, Bueno A de A, Silva LM, Kusumota L, Almeida VC, Giacomini SBL, Reis NA dos. O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 3): 313-320.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800044
    • Vancouver

      Rodrigues RAP, Bueno A de A, Silva LM, Kusumota L, Almeida VC, Giacomini SBL, Reis NA dos. O ensino de enfermagem gerontológica nas instituições públicas brasileiras de ensino superior [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; 31( 3): 313-320.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201800044
  • Unidade: IAU

    Subjects: Arquitetura, Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Fernanda Gomes; VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Linguagem e representação gráfica em projeto: análise do acervo do Concurso Opera Prima. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-100718/ >.
    • APA

      Campos, F. G., & Vizioli, S. H. T. (2018). Linguagem e representação gráfica em projeto: análise do acervo do Concurso Opera Prima. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-100718/
    • NLM

      Campos FG, Vizioli SHT. Linguagem e representação gráfica em projeto: análise do acervo do Concurso Opera Prima [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-100718/
    • Vancouver

      Campos FG, Vizioli SHT. Linguagem e representação gráfica em projeto: análise do acervo do Concurso Opera Prima [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-10102018-100718/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Educação, Psicologia Educacional, Escola Pública, Aprendizagem, Criação Artística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de; MACHADO, Regina Stela Barcelos. O lugar onde as dunas falam. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/ >.
    • APA

      Souza, S. C. de, & Machado, R. S. B. (2018). O lugar onde as dunas falam. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de, Machado RSB. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de, Machado RSB. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: Matemática, Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ernani Eugenio Baltazar; LIMA, Karla Roberta Pereira Sampaio. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/ >.
    • APA

      Ferreira, E. E. B., & Lima, K. R. P. S. (2018). Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • NLM

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • Vancouver

      Ferreira EEB, Lima KRPS. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
  • In: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: Ensino, Enfermagem, Semiologia, Tecnologia Educacional, Exame Físico

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADIOLI, Bárbara; FRANCINE LIMA FULQUINI,; KUSUMOTA, Luciana; SOUSA, Fernanda Raphael Escobar Gimenes de; CARVALHO, Emília Campos de. Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, Rio de Janeiro, v. 22, n. 4, p. [8 ], 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0043 > DOI: 10.1590/2177-9465-ean-2018-0043.
    • APA

      Gadioli, B., Francine Lima Fulquini,, Kusumota, L., Sousa, F. R. E. G. de, & Carvalho, E. C. de. (2018). Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22( 4), [8 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2018-0043
    • NLM

      Gadioli B, Francine Lima Fulquini, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22( 4): [8 ].Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0043
    • Vancouver

      Gadioli B, Francine Lima Fulquini, Kusumota L, Sousa FREG de, Carvalho EC de. Construction and validation of a virtual learning object for the teaching of peripheral venous vascular semiology [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22( 4): [8 ].Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2018-0043
  • In: Revista da ABENO. Unidade: FMRP

    Subjects: Educação, Ensino, Aprendizagem, Endodontia

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO JÚNIOR, Paulo Maurício Reis de; MAIA, Sandra Maria Alves Sayão; CUNHA, Rodolfo Scavuzzi Carneiro da; ESPÍNDOLA JÚNIOR, Edval; BOLLELA, Valdes Roberto. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, Londrina, v. 18, n. 2, p. 182-191, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584 > DOI: 10.30979/rev.abeno.v18i2.584.
    • APA

      Melo Júnior, P. M. R. de, Maia, S. M. A. S., Cunha, R. S. C. da, Espíndola Júnior, E., & Bollela, V. R. (2018). Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, 18( 2), 182-191. doi:10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • NLM

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.Available from: http://dx.doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • Vancouver

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.Available from: http://dx.doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
  • Unidade: FO/EE/FSP

    Subjects: Metodologias Ativas, Aprendizagem Baseada Em Problems, Educação Em Saúde, Ensino E Aprendizagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Anna Carolina de Lira; JUNQUEIRA, Simone Rennó. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/ >.
    • APA

      Alves, A. C. de L., & Junqueira, S. R. (2018). Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • NLM

      Alves AC de L, Junqueira SR. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
    • Vancouver

      Alves AC de L, Junqueira SR. Intervenção pedagógica: estímulo à aprendizagem em Curso de Especialização em Instrumentação Cirúrgica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-12092018-154540/
  • In: GRAD - Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: Aprendizagem, Ensino Superior, Educação Em Saúde

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel; VILLA, Tereza Cristina Scatena; MISHIMA, Silvana Martins. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, São Paulo, v. 3, n. 1, p. 123-127, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127 > DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Villa, T. C. S., & Mishima, S. M. (2018). Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, 3( 1), 123-127. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
  • In: Educación Física y Ciencia. Unidade: EEFERP

    Subjects: Ensino, Treinamento Esportivo, Handebol, Esportes

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Rafael Pombo. Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores. Educación Física y Ciencia, Buenos Aires, v. 20, n. 2, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.24215/23142561e048 > DOI: 10.24215/23142561e048.
    • APA

      Menezes, R. P. (2018). Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores. Educación Física y Ciencia, 20( 2). doi:10.24215/23142561e048
    • NLM

      Menezes RP. Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2018 ; 20( 2):Available from: http://dx.doi.org/10.24215/23142561e048
    • Vancouver

      Menezes RP. Ensino do handebol em longo prazo: estudo a partir da opinião de treinadores [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2018 ; 20( 2):Available from: http://dx.doi.org/10.24215/23142561e048
  • Unidade: FE

    Subjects: Oralidade, Educação Infantil, Desempenho Do Professor, Língua Portuguesa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEMMEL, Susanne Elfriede; SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/ >.
    • APA

      Memmel, S. E., & Santos, S. N. G. (2018). Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/
    • NLM

      Memmel SE, Santos SNG. Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/
    • Vancouver

      Memmel SE, Santos SNG. Marcas interacionais em rodas de conversa na educação infantil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-134222/
  • In: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: Enfermagem, Ensino Profissional E Técnico, Prática Profissional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César; CORRÊA, Adriana Kátia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, Belém, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018. Disponível em: < https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953 >.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Unidade: ICMC

    Subjects: Sistemas Lineares, Matrizes, Determinantes, Ensino Médio

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Liliane Menezes; ZANI, Sergio Luis. Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações. 2018.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/ >.
    • APA

      Cabrera, L. M., & Zani, S. L. (2018). Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/
    • NLM

      Cabrera LM, Zani SL. Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/
    • Vancouver

      Cabrera LM, Zani SL. Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/
  • In: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: Educação, Pós-graduação, Formação De Professores

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; PAZIN-FILHO, Antônio; BOLLELA, Valdes Roberto; BORGES, Marcos de Carvalho; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, Botucatu, v. 22, p. 1493-1504, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025 > DOI: 10.1590/1807-57622017.0025.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020