Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IQSC, FFCLRP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, QUÍMICA (DISCIPLINA ESCOLAR)
ABNT
FERREIRA, Letícia Veloso e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Avaliação da contribuição de palestras interativas de química para a amotivação para a aprendizagem de estudantes do ensino médio. 2025, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2025. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 09 dez. 2025.APA
Ferreira, L. V., & Kasseboehmer, A. C. (2025). Avaliação da contribuição de palestras interativas de química para a amotivação para a aprendizagem de estudantes do ensino médio. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Ferreira LV, Kasseboehmer AC. Avaliação da contribuição de palestras interativas de química para a amotivação para a aprendizagem de estudantes do ensino médio [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Ferreira LV, Kasseboehmer AC. Avaliação da contribuição de palestras interativas de química para a amotivação para a aprendizagem de estudantes do ensino médio [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 dez. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
