Filtros : "IF" "Interunidades em Ensino de Ciências" Removido: "IF-FEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science & Education. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Lopez, F. S., & Mattos, C. R. de. (2024). Science Education in the USA During the Cold War. Science & Education. doi:10.1007/s11191-024-00502-6
    • NLM

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS, Mattos CR de. Science Education in the USA During the Cold War [Internet]. Science & Education. 2024 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/51e23284-c1db-4976-a5d1-3af8a1d261ab/s11191-024-00502-6.pdf
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, IDEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASILIO, Sofia Guilhem e GURGEL, Ivã. Discutindo a Natureza da Divulgação Científica a Partir do Conceito de Ideologia. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 41, n. 1, p. 152-179, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2024.e95107. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Basilio, S. G., & Gurgel, I. (2024). Discutindo a Natureza da Divulgação Científica a Partir do Conceito de Ideologia. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 41( 1), 152-179. doi:10.5007/2175-7941.2024.e95107
    • NLM

      Basilio SG, Gurgel I. Discutindo a Natureza da Divulgação Científica a Partir do Conceito de Ideologia [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2024 ; 41( 1): 152-179.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2024.e95107
    • Vancouver

      Basilio SG, Gurgel I. Discutindo a Natureza da Divulgação Científica a Partir do Conceito de Ideologia [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2024 ; 41( 1): 152-179.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2024.e95107
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Viviana da Cruz e RODRIGUES, André Machado. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Vicente, V. da C., & Rodrigues, A. M. (2022). A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Vicente V da C, Rodrigues AM. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Vicente V da C, Rodrigues AM. A pesquisa sobre motivação no ensino de física: uma revisão bibliográfica. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins e VILLANI, Alberto. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Rosado, R. M. M., & Villani, A. (2022). Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: International Journal of Science Education. Unidades: IF, Interunidades em Bioinformática, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Dindara S. et al. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos. International Journal of Science Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Galvão, D. S., Biazzi, R. B., Morais, G. C. de, & Miranda, C. R. (2022). Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos. International Journal of Science Education. doi:10.1080/21548455.2022.2076293
    • NLM

      Galvão DS, Biazzi RB, Morais GC de, Miranda CR. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos [Internet]. International Journal of Science Education. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293
    • Vancouver

      Galvão DS, Biazzi RB, Morais GC de, Miranda CR. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos [Internet]. International Journal of Science Education. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Potenza, B. G. G., & Kawamura, M. R. D. (2022). Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD. Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD. Os itens de física do exame nacional do ensino médio: avaliação ou Seleção? Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Daniel Trugillo Martins e RODRIGUES, André Machado. Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Fontes, D. T. M., & Rodrigues, A. M. (2022). Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Fontes DTM, Rodrigues AM. Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Fontes DTM, Rodrigues AM. Um panorama da pesquisa em ensino da física no brasil a partir de duas décadas de revisões da literatura. Resumos. 2022 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Ciência. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Felipe Prado Correa e GURGEL, Ivã. A óptica dos corpos em movimento de Fresnel sob a visão do realismo estrutural. Revista Brasileira de História da Ciência, v. 15 n. 2, p. 469-490, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i2.814. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Pereira, F. P. C., & Gurgel, I. (2022). A óptica dos corpos em movimento de Fresnel sob a visão do realismo estrutural. Revista Brasileira de História da Ciência, 15 n. 2, 469-490. doi:10.53727/rbhc.v15i2.814
    • NLM

      Pereira FPC, Gurgel I. A óptica dos corpos em movimento de Fresnel sob a visão do realismo estrutural [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2022 ; 15 n. 2 469-490.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i2.814
    • Vancouver

      Pereira FPC, Gurgel I. A óptica dos corpos em movimento de Fresnel sob a visão do realismo estrutural [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2022 ; 15 n. 2 469-490.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i2.814
  • Source: Physics Letters B. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: COLISÕES DE ÍONS PESADOS RELATIVÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AAD, G e DONADELLI, Marisilvia e LEITE, Marco Aurelio Lisboa. Measurement of the jet mass in high transverse momentum Z(-> b(b)over-bar)gamma production at root s=13 TeV using the ATLAS detector. Physics Letters B, v. 812, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physletb.2020.135991. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Aad, G., Donadelli, M., & Leite, M. A. L. (2021). Measurement of the jet mass in high transverse momentum Z(-> b(b)over-bar)gamma production at root s=13 TeV using the ATLAS detector. Physics Letters B, 812. doi:10.1016/j.physletb.2020.135991
    • NLM

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurement of the jet mass in high transverse momentum Z(-> b(b)over-bar)gamma production at root s=13 TeV using the ATLAS detector [Internet]. Physics Letters B. 2021 ; 812[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physletb.2020.135991
    • Vancouver

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurement of the jet mass in high transverse momentum Z(-> b(b)over-bar)gamma production at root s=13 TeV using the ATLAS detector [Internet]. Physics Letters B. 2021 ; 812[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physletb.2020.135991
  • Source: Journal of High Energy Physics. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: COLISÕES DE ÍONS PESADOS RELATIVÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AAD, G e DONADELLI, Marisilvia e LEITE, Marco Aurelio Lisboa. Measurement of b-quark fragmentation properties in jets using the decay B ± → J/ψK ± in pp collisions at √s = 13 TeV with the ATLAS detector. Journal of High Energy Physics, v. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/JHEP12(2021)131. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Aad, G., Donadelli, M., & Leite, M. A. L. (2021). Measurement of b-quark fragmentation properties in jets using the decay B ± → J/ψK ± in pp collisions at √s = 13 TeV with the ATLAS detector. Journal of High Energy Physics, 2021. doi:10.1007/JHEP12(2021)131
    • NLM

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurement of b-quark fragmentation properties in jets using the decay B ± → J/ψK ± in pp collisions at √s = 13 TeV with the ATLAS detector [Internet]. Journal of High Energy Physics. 2021 ; 2021[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/JHEP12(2021)131
    • Vancouver

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurement of b-quark fragmentation properties in jets using the decay B ± → J/ψK ± in pp collisions at √s = 13 TeV with the ATLAS detector [Internet]. Journal of High Energy Physics. 2021 ; 2021[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/JHEP12(2021)131
  • Source: Journal of High Energy Physics. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: COLISÕES DE ÍONS PESADOS RELATIVÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AAD, G e DONADELLI, Marisilvia e LEITE, Marco Aurelio Lisboa. Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector. Journal of High Energy Physics, v. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/JHEP01(2021)188. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Aad, G., Donadelli, M., & Leite, M. A. L. (2021). Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector. Journal of High Energy Physics, 2021. doi:10.1007/JHEP01(2021)188
    • NLM

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector [Internet]. Journal of High Energy Physics. 2021 ; 2021[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/JHEP01(2021)188
    • Vancouver

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector [Internet]. Journal of High Energy Physics. 2021 ; 2021[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/JHEP01(2021)188
  • Source: Journal of High Energy Physics. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: COLISÕES DE ÍONS PESADOS RELATIVÍSTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AAD, G e DONADELLI, Marisilvia e LEITE, Marco Aurelio Lisboa. Erratum: Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector. Journal of High Energy Physics, v. 12 Article number: 053, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/JHEP12(2021)053. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Aad, G., Donadelli, M., & Leite, M. A. L. (2021). Erratum: Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector. Journal of High Energy Physics, 12 Article number: 053. doi:10.1007/JHEP12(2021)053
    • NLM

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Erratum: Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector [Internet]. Journal of High Energy Physics. 2021 ;12 Article number: 053[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/JHEP12(2021)053
    • Vancouver

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Erratum: Measurement of hadronic event shapes in high-pT multijet final states at √s = 13 TeV with the ATLAS detector [Internet]. Journal of High Energy Physics. 2021 ;12 Article number: 053[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/JHEP12(2021)053
  • Source: Journal of Physics: Conference Series. Conference titles: International Conference on Physics Education (ICPE). Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA DE PARTÍCULAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, R. e DIAS, Valéria Silva. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041. Acesso em: 02 nov. 2025. , 2020
    • APA

      Araújo, R., & Dias, V. S. (2020). An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. doi:10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • NLM

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • Vancouver

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
  • Source: Educação Básica Revista. Unidades: EEL, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: JOGOS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas e SANTOS, Marcos Roberto dos e ROMAO, Estaner Claro. Estudo dos filos no ensino fundamental: a utilização de jogo de cartas como ferramenta de aprendizagem. Educação Básica Revista, v. 6, n. 1, p. 3-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R., Santos, M. R. dos, & Romao, E. C. (2020). Estudo dos filos no ensino fundamental: a utilização de jogo de cartas como ferramenta de aprendizagem. Educação Básica Revista, 6( 1), 3-18. Recuperado de https://doi.org/
    • NLM

      Quinquiolo NCR, Santos MR dos, Romao EC. Estudo dos filos no ensino fundamental: a utilização de jogo de cartas como ferramenta de aprendizagem [Internet]. Educação Básica Revista. 2020 ;6( 1): 3-18.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR, Santos MR dos, Romao EC. Estudo dos filos no ensino fundamental: a utilização de jogo de cartas como ferramenta de aprendizagem [Internet]. Educação Básica Revista. 2020 ;6( 1): 3-18.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEGALLI, Marcia et al. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Begalli, M., Silva, F., Souza, S. F. de, Albino Jr., A., Albino, M. da G. F. N., Guedes, A., et al. (2019). Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Begalli M, Silva F, Souza SF de, Albino Jr. A, Albino M da GFN, Guedes A, Lisboa R, Damazio D de O, Seixas JM de, Donadelli M, Leite MAL. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. Resumo. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Begalli M, Silva F, Souza SF de, Albino Jr. A, Albino M da GFN, Guedes A, Lisboa R, Damazio D de O, Seixas JM de, Donadelli M, Leite MAL. Visitas virtuais aos experimentos ATLAS e CMS, do LHC, no CERN: a tecnologia levando alunos aos maiores experimentos da atualidade. Resumo. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONE, Daiane da Silva e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Barone, D. da S., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: European Physical Journal C. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: QUARK

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AAD, G e DONADELLI, Marisilvia e LEITE, Marco Aurelio Lisboa. Measurements of top-quark pair differential and double-differential cross-sections in the +jets channel with pp collisions at√s=13 TeV using the ATLAS detector. European Physical Journal C, v. 79, p. 1028-84, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-019-7525-6. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Aad, G., Donadelli, M., & Leite, M. A. L. (2019). Measurements of top-quark pair differential and double-differential cross-sections in the +jets channel with pp collisions at√s=13 TeV using the ATLAS detector. European Physical Journal C, 79, 1028-84. doi:10.1140/epjc/s10052-019-7525-6
    • NLM

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurements of top-quark pair differential and double-differential cross-sections in the +jets channel with pp collisions at√s=13 TeV using the ATLAS detector [Internet]. European Physical Journal C. 2019 ;79 1028-84.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-019-7525-6
    • Vancouver

      Aad G, Donadelli M, Leite MAL. Measurements of top-quark pair differential and double-differential cross-sections in the +jets channel with pp collisions at√s=13 TeV using the ATLAS detector [Internet]. European Physical Journal C. 2019 ;79 1028-84.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjc/s10052-019-7525-6
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, FE, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luís Carlos de e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos e RODRIGUES, Marta de Souza. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Menezes, L. C. de, Abib, M. L. V. dos S., & Rodrigues, M. de S. (2019). Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Menezes LC de, Abib MLV dos S, Rodrigues M de S. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Menezes LC de, Abib MLV dos S, Rodrigues M de S. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANIGUTI, Bernardo Ryoichi Dias et al. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Taniguti, B. R. D., Leopoldo, W. M., Dias, V. S., & Rodrigues, A. M. (2019). Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Barbara Pina e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. PIBID transformando alunos em professores. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Batista, B. P., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). PIBID transformando alunos em professores. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025