Filtros : "IF" "PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA" Removido: "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. O conceito energia a partir da observação da lua: uma atividade experimental no ensino médio. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0470-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Santiago, A. V. R., & Pacca, J. L. de A. (2015). O conceito energia a partir da observação da lua: uma atividade experimental no ensino médio. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0470-1.pdf
    • NLM

      Santiago AVR, Pacca JL de A. O conceito energia a partir da observação da lua: uma atividade experimental no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0470-1.pdf
    • Vancouver

      Santiago AVR, Pacca JL de A. O conceito energia a partir da observação da lua: uma atividade experimental no ensino médio [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0470-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=342&traId=1. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Santiago, A. V. R., & Pacca, J. L. de A. (2014). Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=342&traId=1
    • NLM

      Santiago AVR, Pacca JL de A. Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física [Internet]. SBF. 2014 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=342&traId=1
    • Vancouver

      Santiago AVR, Pacca JL de A. Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física [Internet]. SBF. 2014 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=342&traId=1
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0342-1.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Santiago, A. V. R., & Pacca, J. L. de A. (2014). Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física. In . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0342-1.pdf
    • NLM

      Santiago AVR, Pacca JL de A. Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0342-1.pdf
    • Vancouver

      Santiago AVR, Pacca JL de A. Astronomia no ensino médio: a objetividade das observações do céu e o compromisso com um conteúdo de física [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0342-1.pdf
  • Source: ENSENANZA DE LAS CIENCIAS. Unidades: IF, EESC

    Assunto: ENSINO (QUÍMICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUIN, Vania Gomes e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Formación docente en química y ambientación curricular: estudio de caso en una institución de enseñanza superior brasileña. ENSENANZA DE LAS CIENCIAS, v. 31, n. 1, p. 79-93, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5565/rev/ec/v31n1.545. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Zuin, V. G., & Pacca, J. L. de A. (2013). Formación docente en química y ambientación curricular: estudio de caso en una institución de enseñanza superior brasileña. ENSENANZA DE LAS CIENCIAS, 31( 1), 79-93. doi:10.5565/rev/ec/v31n1.545
    • NLM

      Zuin VG, Pacca JL de A. Formación docente en química y ambientación curricular: estudio de caso en una institución de enseñanza superior brasileña [Internet]. ENSENANZA DE LAS CIENCIAS. 2013 ; 31( 1): 79-93.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/ec/v31n1.545
    • Vancouver

      Zuin VG, Pacca JL de A. Formación docente en química y ambientación curricular: estudio de caso en una institución de enseñanza superior brasileña [Internet]. ENSENANZA DE LAS CIENCIAS. 2013 ; 31( 1): 79-93.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5565/rev/ec/v31n1.545
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. A comunicação científica em um museu de ciências e o papel do mediador. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2011). A comunicação científica em um museu de ciências e o papel do mediador. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A comunicação científica em um museu de ciências e o papel do mediador [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A comunicação científica em um museu de ciências e o papel do mediador [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORII, Cristina Leika e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. A Formação Continuada de Professores e a Residência Médica. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Horii, C. L., & Pacca, J. L. de A. (2011). A Formação Continuada de Professores e a Residência Médica. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • NLM

      Horii CL, Pacca JL de A. A Formação Continuada de Professores e a Residência Médica [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • Vancouver

      Horii CL, Pacca JL de A. A Formação Continuada de Professores e a Residência Médica [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Djalma Nunes da e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. As visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Silva, D. N. da, & Pacca, J. L. de A. (2011). As visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • NLM

      Silva DN da, Pacca JL de A. As visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • Vancouver

      Silva DN da, Pacca JL de A. As visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
  • Source: Didaskalia. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil. Didaskalia, n. 7 , p. 145-59, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4267/2042/23772. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1995). Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil. Didaskalia, (7 ), 145-59. doi:10.4267/2042/23772
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil [Internet]. Didaskalia. 1995 ;(7 ): 145-59.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4267/2042/23772
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil [Internet]. Didaskalia. 1995 ;(7 ): 145-59.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4267/2042/23772
  • Source: Science Education. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASINI, N G et al. Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions. Science Education, v. 77, n. 2 , p. 169-89, 1993Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.3730770206. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Tomasini, N. G., Pecori-Bolandi, B., Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1993). Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions. Science Education, 77( 2 ), 169-89. doi:10.1002/sce.3730770206
    • NLM

      Tomasini NG, Pecori-Bolandi B, Pacca JLA, Villani A. Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions [Internet]. Science Education. 1993 ;77( 2 ): 169-89.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.3730770206
    • Vancouver

      Tomasini NG, Pecori-Bolandi B, Pacca JLA, Villani A. Understanding conservation laws in mechanics: students conceptual change in learning about collisions [Internet]. Science Education. 1993 ;77( 2 ): 169-89.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.3730770206
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Physics Teachers Education. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. What do we learn from updating courses for pre-service training level? 1992, Anais.. Dortmund: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1992). What do we learn from updating courses for pre-service training level? In Proceedings. Dortmund: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. What do we learn from updating courses for pre-service training level? Proceedings. 1992 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. What do we learn from updating courses for pre-service training level? Proceedings. 1992 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Teaching About Reference Frames: International Conference Girep/Icpe. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Difficulties in teaching the inertia law. 1992, Anais.. Polonia: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1992). Difficulties in teaching the inertia law. In Proceedings. Polonia: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Difficulties in teaching the inertia law. Proceedings. 1992 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Difficulties in teaching the inertia law. Proceedings. 1992 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Teaching About Reference Frames: Internacional Conference Girep/Icpe. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Difficulties for comprehension of the law of inertia. 1992, Anais.. Torun: Nicholas Copernicus University Press, 1992. . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1992). Difficulties for comprehension of the law of inertia. In Proceedings. Torun: Nicholas Copernicus University Press.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Difficulties for comprehension of the law of inertia. Proceedings. 1992 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Difficulties for comprehension of the law of inertia. Proceedings. 1992 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Conceptos espontaneos sobre colisiones. Ensenanza de las Ciencias, v. 8 , n. 3 , p. 238-43, 1990Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1990). Conceptos espontaneos sobre colisiones. Ensenanza de las Ciencias, 8 ( 3 ), 238-43.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Conceptos espontaneos sobre colisiones. Ensenanza de las Ciencias. 1990 ;8 ( 3 ): 238-43.[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Conceptos espontaneos sobre colisiones. Ensenanza de las Ciencias. 1990 ;8 ( 3 ): 238-43.[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: International Journal of Science Education. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Spontaneous reasoning of graduate students. International Journal of Science Education, v. 12, n. 5 , p. 589-600, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0950069900120510. Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1990). Spontaneous reasoning of graduate students. International Journal of Science Education, 12( 5 ), 589-600. doi:10.1080/0950069900120510
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous reasoning of graduate students [Internet]. International Journal of Science Education. 1990 ;12( 5 ): 589-600.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069900120510
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous reasoning of graduate students [Internet]. International Journal of Science Education. 1990 ;12( 5 ): 589-600.[citado 2025 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069900120510
  • Unidade: IF

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Spontaneous reasoning of graduate students. . São Paulo: If-USP. . Acesso em: 02 nov. 2025. , 1990
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1990). Spontaneous reasoning of graduate students. São Paulo: If-USP.
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous reasoning of graduate students. 1990 ;[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous reasoning of graduate students. 1990 ;[citado 2025 nov. 02 ]
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e SARAIVA, J A F. Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias, v. 7 , n. 3 , p. 266-70, 1989Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2025.
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Saraiva, J. A. F. (1989). Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias, 7 ( 3 ), 266-70.
    • NLM

      Pacca JLA, Saraiva JAF. Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias. 1989 ;7 ( 3 ): 266-70.[citado 2025 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA, Saraiva JAF. Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas. Ensenanza de las Ciencias. 1989 ;7 ( 3 ): 266-70.[citado 2025 nov. 02 ]
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e PACCA, J L A. Spontaneous ideas about the speed of light. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025. , 1985
    • APA

      Villani, A., & Pacca, J. L. A. (1985). Spontaneous ideas about the speed of light. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf
    • NLM

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous ideas about the speed of light [Internet]. 1985 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Pacca JLA. Spontaneous ideas about the speed of light [Internet]. 1985 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd524.pdf
  • Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, Jesuina Lopes de Almeida e VILLANI, Alberto e HOSOUME, Yassuko. Intuitive concepts and formal contents of physics. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd489.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025. , 1984
    • APA

      Pacca, J. L. de A., Villani, A., & Hosoume, Y. (1984). Intuitive concepts and formal contents of physics. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd489.pdf
    • NLM

      Pacca JL de A, Villani A, Hosoume Y. Intuitive concepts and formal contents of physics [Internet]. 1984 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd489.pdf
    • Vancouver

      Pacca JL de A, Villani A, Hosoume Y. Intuitive concepts and formal contents of physics [Internet]. 1984 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd489.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto et al. Analysis of institutional relatios in an introductory physics course. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf. Acesso em: 02 nov. 2025. , 1983
    • APA

      Villani, A., Kishinami, R. I., Hosoume, Y., & Pacca, J. L. de A. (1983). Analysis of institutional relatios in an introductory physics course. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf
    • NLM

      Villani A, Kishinami RI, Hosoume Y, Pacca JL de A. Analysis of institutional relatios in an introductory physics course [Internet]. 1983 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Kishinami RI, Hosoume Y, Pacca JL de A. Analysis of institutional relatios in an introductory physics course [Internet]. 1983 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd396.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025