A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNUCCI, Liedi Légi Bariani et al. Presença de mulheres na ciência ainda é insuficiente [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2025. , 2024
APA
Bernucci, L. L. B., Yoshimura, E., Silva, E. H. da, & Pinto, N. S. (2024). Presença de mulheres na ciência ainda é insuficiente [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
NLM
Bernucci LLB, Yoshimura E, Silva EH da, Pinto NS. Presença de mulheres na ciência ainda é insuficiente [Depoimento]. Jornal do Campus. 2024 ;[citado 2025 nov. 04 ]
Vancouver
Bernucci LLB, Yoshimura E, Silva EH da, Pinto NS. Presença de mulheres na ciência ainda é insuficiente [Depoimento]. Jornal do Campus. 2024 ;[citado 2025 nov. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
APA
Helene, O. A. M. (2023). A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/
NLM
Helene OAM. A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/
Vancouver
Helene OAM. A superioridade do setor público na área educacional. [Depoiment] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-superioridade-do-setor-publico-na-area-educacional/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
APA
Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2023). Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
NLM
Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
Vancouver
Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens. Jornal Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
APA
Helene, O. A. M. (2023). Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens. Jornal Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
NLM
Helene OAM. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens [Internet]. Jornal Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
Vancouver
Helene OAM. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens [Internet]. Jornal Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo. Precisamos de ações em todos os níveis contra as mudanças climáticas, diz Paulo Artaxo. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2023/03/precisamos-de-acoes-em-todos-os-niveis-contra-as-mudancas-climaticas-diz-paulo-artaxo.shtml?utm_source=sharenativo&utm_medium=social&utm_campaign=sharenativo. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
APA
Artaxo, P. (2023). Precisamos de ações em todos os níveis contra as mudanças climáticas, diz Paulo Artaxo. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2023/03/precisamos-de-acoes-em-todos-os-niveis-contra-as-mudancas-climaticas-diz-paulo-artaxo.shtml?utm_source=sharenativo&utm_medium=social&utm_campaign=sharenativo
NLM
Artaxo P. Precisamos de ações em todos os níveis contra as mudanças climáticas, diz Paulo Artaxo [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2023/03/precisamos-de-acoes-em-todos-os-niveis-contra-as-mudancas-climaticas-diz-paulo-artaxo.shtml?utm_source=sharenativo&utm_medium=social&utm_campaign=sharenativo
Vancouver
Artaxo P. Precisamos de ações em todos os níveis contra as mudanças climáticas, diz Paulo Artaxo [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2023/03/precisamos-de-acoes-em-todos-os-niveis-contra-as-mudancas-climaticas-diz-paulo-artaxo.shtml?utm_source=sharenativo&utm_medium=social&utm_campaign=sharenativo
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUAIDE, Alexandre. Física de partículas no século XXI: Entendimento sobre estrutura básica do Universo avançou significativamente nos últimos anos, mas ainda existem muitas perguntas e desafios para solucionar. Revista&Cultura. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistacienciaecultura.org.br/?artigos=fisica-de-particulas-no-seculo-xxi. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2023
APA
Suaide, A. (2023). Física de partículas no século XXI: Entendimento sobre estrutura básica do Universo avançou significativamente nos últimos anos, mas ainda existem muitas perguntas e desafios para solucionar. Revista&Cultura. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistacienciaecultura.org.br/?artigos=fisica-de-particulas-no-seculo-xxi
NLM
Suaide A. Física de partículas no século XXI: Entendimento sobre estrutura básica do Universo avançou significativamente nos últimos anos, mas ainda existem muitas perguntas e desafios para solucionar [Internet]. Revista&Cultura. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://revistacienciaecultura.org.br/?artigos=fisica-de-particulas-no-seculo-xxi
Vancouver
Suaide A. Física de partículas no século XXI: Entendimento sobre estrutura básica do Universo avançou significativamente nos últimos anos, mas ainda existem muitas perguntas e desafios para solucionar [Internet]. Revista&Cultura. 2023 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://revistacienciaecultura.org.br/?artigos=fisica-de-particulas-no-seculo-xxi
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2022
APA
Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2022). Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país. UOL- Universo Online. São Paulo: Grupo Folha. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
NLM
Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
Vancouver
Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Como a ciência pode nos ajudar a fortalecer a democracia: Conhecimento rigoroso é essencial para resolver os muitos problemas do país [Internet]. UOL- Universo Online. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/como-a-ciencia-pode-nos-ajudar-a-fortalecer-a-democracia.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2022
APA
Nussenzveig, P. (2022). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Uma despedida que marca o início de um novo desafio, unir pesquisa e inovação" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/uma-despedida-que-marca-o-inicio-de-um-novo-desafio-unir-pesquisa-e-inovacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2022
APA
Nussenzveig, P. (2022). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Mentoria de jovens pesquisadores é importante, mas nem sempre reconhecida" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/mentoria-de-jovens-pesquisadores-e-importante-mas-nem-sempre-reconhecida/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Mudanças Climáticas" [Entrevista]. Brasil ODS – Observatório na Brasil Atual. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://observatorio3setor.org.br/podcast/mudancas-climaticas-2/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2022
APA
Artaxo, P. (2022). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Mudanças Climáticas" [Entrevista]. Brasil ODS – Observatório na Brasil Atual. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://observatorio3setor.org.br/podcast/mudancas-climaticas-2/
NLM
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Mudanças Climáticas" [Entrevista] [Internet]. Brasil ODS – Observatório na Brasil Atual. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://observatorio3setor.org.br/podcast/mudancas-climaticas-2/
Vancouver
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Mudanças Climáticas" [Entrevista] [Internet]. Brasil ODS – Observatório na Brasil Atual. 2022 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://observatorio3setor.org.br/podcast/mudancas-climaticas-2/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Luís Carlos de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Menezes, L. C. de. (2021). O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
NLM
Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
Vancouver
Menezes LC de. O Professor Luis Carlos de Menezes fala sobre "É preciso preparar os jovens para um futuro profissional imprevisível" [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-preparar-os-jovens-para-um-futuro-profissional-imprevisivel/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo et al. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "AMAZÔNIA- Tecnologia, Desenvolvimento e Sustentabilidade" [Palestra]. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jaP9Am8AjLw. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Artaxo, P., Nobre, C., Neto, G. C., & Val, A. L. (2021). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "AMAZÔNIA- Tecnologia, Desenvolvimento e Sustentabilidade" [Palestra]. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jaP9Am8AjLw
NLM
Artaxo P, Nobre C, Neto GC, Val AL. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "AMAZÔNIA- Tecnologia, Desenvolvimento e Sustentabilidade" [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jaP9Am8AjLw
Vancouver
Artaxo P, Nobre C, Neto GC, Val AL. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "AMAZÔNIA- Tecnologia, Desenvolvimento e Sustentabilidade" [Palestra] [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jaP9Am8AjLw
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Fernando Gonçalves. Fernando Morais fala sobre "Máscaras: as lições de estudo da USP sobre as que mais protegem da covid-19" [Depoimento]. UOL- Universo Online. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/bbc/2021/05/22/mascaras-as-licoes-de-estudo-da-usp-sobre-as-que-mais-protegem-da-covid-19.htm. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Morais, F. G. (2021). Fernando Morais fala sobre "Máscaras: as lições de estudo da USP sobre as que mais protegem da covid-19" [Depoimento]. UOL- Universo Online. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/bbc/2021/05/22/mascaras-as-licoes-de-estudo-da-usp-sobre-as-que-mais-protegem-da-covid-19.htm
NLM
Morais FG. Fernando Morais fala sobre "Máscaras: as lições de estudo da USP sobre as que mais protegem da covid-19" [Depoimento] [Internet]. UOL- Universo Online. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/bbc/2021/05/22/mascaras-as-licoes-de-estudo-da-usp-sobre-as-que-mais-protegem-da-covid-19.htm
Vancouver
Morais FG. Fernando Morais fala sobre "Máscaras: as lições de estudo da USP sobre as que mais protegem da covid-19" [Depoimento] [Internet]. UOL- Universo Online. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/bbc/2021/05/22/mascaras-as-licoes-de-estudo-da-usp-sobre-as-que-mais-protegem-da-covid-19.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Pacto Climático de Glasgow" [Entrevista]. Jornal Globo News. Rio de Janeiro: Grupo Globo. Disponível em: https://g1.globo.com/globonews/jornal-globonews/video/artaxo-cop26-deixou-a-desejar-no-quesito-efeito-estufa-e-cada-pais-atendeu-aos-proprios-interesses-10039660.ghtml. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Artaxo, P. (2021). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Pacto Climático de Glasgow" [Entrevista]. Jornal Globo News. Rio de Janeiro: Grupo Globo. Recuperado de https://g1.globo.com/globonews/jornal-globonews/video/artaxo-cop26-deixou-a-desejar-no-quesito-efeito-estufa-e-cada-pais-atendeu-aos-proprios-interesses-10039660.ghtml
NLM
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Pacto Climático de Glasgow" [Entrevista] [Internet]. Jornal Globo News. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://g1.globo.com/globonews/jornal-globonews/video/artaxo-cop26-deixou-a-desejar-no-quesito-efeito-estufa-e-cada-pais-atendeu-aos-proprios-interesses-10039660.ghtml
Vancouver
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Pacto Climático de Glasgow" [Entrevista] [Internet]. Jornal Globo News. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://g1.globo.com/globonews/jornal-globonews/video/artaxo-cop26-deixou-a-desejar-no-quesito-efeito-estufa-e-cada-pais-atendeu-aos-proprios-interesses-10039660.ghtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Desafios da Mudança climática e do ambiente e a Fiocruz do futuro" [Depoimento]. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=64ABQQ_F9lE. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Artaxo, P. (2021). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Desafios da Mudança climática e do ambiente e a Fiocruz do futuro" [Depoimento]. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=64ABQQ_F9lE
NLM
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Desafios da Mudança climática e do ambiente e a Fiocruz do futuro" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=64ABQQ_F9lE
Vancouver
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Desafios da Mudança climática e do ambiente e a Fiocruz do futuro" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=64ABQQ_F9lE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento]. Colunistas Rádio USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/
NLM
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/
Vancouver
Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ao retirar 90% de recursos em projeto, governo federal liquida ciência" [Depoimento] [Internet]. Colunistas Rádio USP. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ao-retirar-90-de-recursos-em-projeto-governo-federal-liquida-ciencia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Brasil chega à COP 26 como um dos cinco países que mais agravaram o aquecimento global, apesar da pandemia" [Entrevista]. Jornal Nacional. Rio de Janeiro: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/10/28/brasil-chega-a-cop-26-como-um-dos-cinco-paises-que-mais-agravaram-o-aquecimento-global-apesar-da-pandemia.ghtml. Acesso em: 04 nov. 2025. , 2021
APA
Artaxo, P. (2021). O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Brasil chega à COP 26 como um dos cinco países que mais agravaram o aquecimento global, apesar da pandemia" [Entrevista]. Jornal Nacional. Rio de Janeiro: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/10/28/brasil-chega-a-cop-26-como-um-dos-cinco-paises-que-mais-agravaram-o-aquecimento-global-apesar-da-pandemia.ghtml
NLM
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Brasil chega à COP 26 como um dos cinco países que mais agravaram o aquecimento global, apesar da pandemia" [Entrevista] [Internet]. Jornal Nacional. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/10/28/brasil-chega-a-cop-26-como-um-dos-cinco-paises-que-mais-agravaram-o-aquecimento-global-apesar-da-pandemia.ghtml
Vancouver
Artaxo P. O Professor Paulo Artaxo fala sobre "Brasil chega à COP 26 como um dos cinco países que mais agravaram o aquecimento global, apesar da pandemia" [Entrevista] [Internet]. Jornal Nacional. 2021 ;[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/10/28/brasil-chega-a-cop-26-como-um-dos-cinco-paises-que-mais-agravaram-o-aquecimento-global-apesar-da-pandemia.ghtml