Fonte: Physis. Revista de Saúde Coletiva (UERJ. Impresso). Unidade: FSP
Assuntos: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE
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ABNT
CERVATO-MANCUSO, Ana Maria e VINCHA, Kellem Regina Rosendo e SANTIAGO, Débora Aparecida. Educação Alimentar e Nutricional como prática de intervenção: reflexão e possibilidades de fortalecimento. Physis. Revista de Saúde Coletiva (UERJ. Impresso), v. 26, n. 1, p. 225-249, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73312016000100013. Acesso em: 08 jul. 2024.APA
Cervato-Mancuso, A. M., Vincha, K. R. R., & Santiago, D. A. (2016). Educação Alimentar e Nutricional como prática de intervenção: reflexão e possibilidades de fortalecimento. Physis. Revista de Saúde Coletiva (UERJ. Impresso), 26( 1), 225-249. doi:10.1590/S0103-73312016000100013NLM
Cervato-Mancuso AM, Vincha KRR, Santiago DA. Educação Alimentar e Nutricional como prática de intervenção: reflexão e possibilidades de fortalecimento [Internet]. Physis. Revista de Saúde Coletiva (UERJ. Impresso). 2016 ;26( 1): 225-249.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73312016000100013Vancouver
Cervato-Mancuso AM, Vincha KRR, Santiago DA. Educação Alimentar e Nutricional como prática de intervenção: reflexão e possibilidades de fortalecimento [Internet]. Physis. Revista de Saúde Coletiva (UERJ. Impresso). 2016 ;26( 1): 225-249.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73312016000100013