Subjects: APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA
ABNT
MENOTTI, Ana Rubia Saes; DOMENICONI, Camila; COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, São Paulo, v. No 2019, n. 1, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294 > DOI: 10.1590/2317-1782/20192018294.APA
Menotti, A. R. S., Domeniconi, C., & Costa, A. R. A. da. (2019). Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, No 2019( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018294NLM
Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294Vancouver
Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294