Filtros : "FFLCH" "Tatit, Luiz" "Francês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Semiotica. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), SEMIOLOGIA DA MÚSICA, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz e LOPES, Ivã Carlos. L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica, v. 163, n. 1-4, p. 11-28, 2007Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Tatit, L., & Lopes, I. C. (2007). L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica, 163( 1-4), 11-28.
    • NLM

      Tatit L, Lopes IC. L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica. 2007 ; 163( 1-4): 11-28.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Tatit L, Lopes IC. L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica. 2007 ; 163( 1-4): 11-28.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MELODIA (ANÁLISE), MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz e LOPES, Ivã Carlos. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, v. 33, n. 2, p. 95-107, 2005Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Tatit, L., & Lopes, I. C. (2005). Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, 33( 2), 95-107.
    • NLM

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Nouveaux actes sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e TATIT, Luiz. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, v. fe 2004, n. 92/93, p. 31-51, 2004Tradução . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., & Tatit, L. (2004). Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, fe 2004( 92/93), 31-51.
    • NLM

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Lire Greimas. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Musicalisation de la sémiotique. Lire Greimas. Tradução . Limonges: Pulim, 1997. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1997). Musicalisation de la sémiotique. In Lire Greimas. Limonges: Pulim.
    • NLM

      Tatit L. Musicalisation de la sémiotique. In: Lire Greimas. Limonges: Pulim; 1997. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Musicalisation de la sémiotique. In: Lire Greimas. Limonges: Pulim; 1997. [citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024