Source: Revista EducaOnline. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Curso Presencial e a Distância na Licenciatura em Francês da FFLCH-USP: Desafios da Formação Híbrida e Contribuições para a Formação do Professor de Línguas Estrangeiras. Revista EducaOnline, v. 5, n. 2, p. 1-15, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.latec.ufrj.br/revistas/index.php?journal=educaonline&page=article&op=view&path%5B%5D=161. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Costa, H. B. de A. (2011). Curso Presencial e a Distância na Licenciatura em Francês da FFLCH-USP: Desafios da Formação Híbrida e Contribuições para a Formação do Professor de Línguas Estrangeiras. Revista EducaOnline, 5( 2), 1-15. Recuperado de http://www.latec.ufrj.br/revistas/index.php?journal=educaonline&page=article&op=view&path%5B%5D=161NLM
Costa HB de A. Curso Presencial e a Distância na Licenciatura em Francês da FFLCH-USP: Desafios da Formação Híbrida e Contribuições para a Formação do Professor de Línguas Estrangeiras [Internet]. Revista EducaOnline. 2011 ; 5( 2): 1-15.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.latec.ufrj.br/revistas/index.php?journal=educaonline&page=article&op=view&path%5B%5D=161Vancouver
Costa HB de A. Curso Presencial e a Distância na Licenciatura em Francês da FFLCH-USP: Desafios da Formação Híbrida e Contribuições para a Formação do Professor de Línguas Estrangeiras [Internet]. Revista EducaOnline. 2011 ; 5( 2): 1-15.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.latec.ufrj.br/revistas/index.php?journal=educaonline&page=article&op=view&path%5B%5D=161