Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Raquel La Corte dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Santos, R. L. C. dos. (2015). Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/NLM
Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/Vancouver
Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/