Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional (2013)
Unidade: FFLCHSubjects: GÊNEROS TEXTUAIS, CHAT, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SEMIÓTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Daniervelin Renata Marques. Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Pereira, D. R. M. (2013). Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/NLM
Pereira DRM. Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/Vancouver
Pereira DRM. Semiótica e ensino: ajustamentos sensíveis em gêneros digitais da esfera educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-27012014-102546/