Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência (2016)
Unidade: FFLCHSubjects: LEITURA, LITERATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
MELO, Uilma Matos dos Santos. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Melo, U. M. dos S. (2016). Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/NLM
Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/Vancouver
Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/