A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIROTTO, Eduardo Donizeti e MORMUL, Najla Mehanna. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Girotto, E. D., & Mormul, N. M. (2016). Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. Curitiba: CRV.
NLM
Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSOLEM, Nathalia Prado. Os cursos de geografia nas instituições públicas de ensino superior do Paraná: uma ênfase na aplicação da semiologia gráfica nos currículos das disciplinas cartográficas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14022017-094852/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Rosolem, N. P. (2016). Os cursos de geografia nas instituições públicas de ensino superior do Paraná: uma ênfase na aplicação da semiologia gráfica nos currículos das disciplinas cartográficas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14022017-094852/
NLM
Rosolem NP. Os cursos de geografia nas instituições públicas de ensino superior do Paraná: uma ênfase na aplicação da semiologia gráfica nos currículos das disciplinas cartográficas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14022017-094852/
Vancouver
Rosolem NP. Os cursos de geografia nas instituições públicas de ensino superior do Paraná: uma ênfase na aplicação da semiologia gráfica nos currículos das disciplinas cartográficas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14022017-094852/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONTEL, Fabio Betioli. Vem a lume mais um número do Boletim Paulista de Geografia, umas das mais longevas e importantes publicações da geografia brasileira. [Editorial]. Boletim Paulista de Geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/641/550. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Contel, F. B. (2016). Vem a lume mais um número do Boletim Paulista de Geografia, umas das mais longevas e importantes publicações da geografia brasileira. [Editorial]. Boletim Paulista de Geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/641/550
NLM
Contel FB. Vem a lume mais um número do Boletim Paulista de Geografia, umas das mais longevas e importantes publicações da geografia brasileira. [Editorial] [Internet]. Boletim Paulista de Geografia. 2016 ;( 94): [2 ].[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/641/550
Vancouver
Contel FB. Vem a lume mais um número do Boletim Paulista de Geografia, umas das mais longevas e importantes publicações da geografia brasileira. [Editorial] [Internet]. Boletim Paulista de Geografia. 2016 ;( 94): [2 ].[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/641/550
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Valéria Cristina Pereira da e SUZUKI, Julio Cesar e FERRAZ, Claudio Benito Oliveira. A presente coletânea reúne textos cujas linguagens e intenções representam um salto no ensino ao entrelaçar Educação, Arte e Geografia.. [Apresentação]. Educação, arte e geografias: linguagens em (in)ten(ç)ões. Porto Alegre: Imprensa Livre. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Silva, V. C. P. da, Suzuki, J. C., & Ferraz, C. B. O. (2016). A presente coletânea reúne textos cujas linguagens e intenções representam um salto no ensino ao entrelaçar Educação, Arte e Geografia.. [Apresentação]. Educação, arte e geografias: linguagens em (in)ten(ç)ões. Porto Alegre: Imprensa Livre.
NLM
Silva VCP da, Suzuki JC, Ferraz CBO. A presente coletânea reúne textos cujas linguagens e intenções representam um salto no ensino ao entrelaçar Educação, Arte e Geografia.. [Apresentação]. Educação, arte e geografias: linguagens em (in)ten(ç)ões. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Silva VCP da, Suzuki JC, Ferraz CBO. A presente coletânea reúne textos cujas linguagens e intenções representam um salto no ensino ao entrelaçar Educação, Arte e Geografia.. [Apresentação]. Educação, arte e geografias: linguagens em (in)ten(ç)ões. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Bianca Carvalho. A Revista do Departamento de Geografia (RDG) da Universidade de SãoPaulo foi classificada como Qualis A2.. [Editorial]. Revista do Departamento de Geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/125091/122158. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Vieira, B. C. (2016). A Revista do Departamento de Geografia (RDG) da Universidade de SãoPaulo foi classificada como Qualis A2.. [Editorial]. Revista do Departamento de Geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/125091/122158
NLM
Vieira BC. A Revista do Departamento de Geografia (RDG) da Universidade de SãoPaulo foi classificada como Qualis A2.. [Editorial] [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2016 ; 32[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/125091/122158
Vancouver
Vieira BC. A Revista do Departamento de Geografia (RDG) da Universidade de SãoPaulo foi classificada como Qualis A2.. [Editorial] [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2016 ; 32[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/125091/122158
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LENCIONI, Sandra. Geografia: algumas palavras sobre minhas motivações e desafios. Geousp : espaço e tempo, v. 20, n. 3, p. 417-440, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2016.123819. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Lencioni, S. (2016). Geografia: algumas palavras sobre minhas motivações e desafios. Geousp : espaço e tempo, 20( 3), 417-440. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2016.123819
NLM
Lencioni S. Geografia: algumas palavras sobre minhas motivações e desafios [Internet]. Geousp : espaço e tempo. 2016 ; 20( 3): 417-440.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2016.123819
Vancouver
Lencioni S. Geografia: algumas palavras sobre minhas motivações e desafios [Internet]. Geousp : espaço e tempo. 2016 ; 20( 3): 417-440.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2016.123819
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIOCCO, Ketlin Elisa Thome Wenceslau. A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Fiocco, K. E. T. W. (2016). A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/
NLM
Fiocco KETW. A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/
Vancouver
Fiocco KETW. A oralidade e a elaboração de conceitos no processo de aprendizagem de Geografia na Educação Básica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-08022017-123808/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Waldirene Ribeiro do. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Carmo, W. R. do. (2016). A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/
NLM
Carmo WR do. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/
Vancouver
Carmo WR do. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAFFO, Jorge Gustavo da Graça e SCARLATO, Francisco Capuano. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Raffo, J. G. da G., & Scarlato, F. C. (2016). Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
NLM
Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Everaldo Batista da e SUZUKI, Julio Cesar. Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. Porto Alegre: Imprensa Livre. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Costa, E. B. da, & Suzuki, J. C. (2016). Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. Porto Alegre: Imprensa Livre.
NLM
Costa EB da, Suzuki JC. Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Costa EB da, Suzuki JC. Defendendo que ao campo do saber geográfico não cumpre se ocupar da arte pela arte.. [Apresentação]. Espaço, sujeito e existância: diálogos geográficos das artes. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Angelita Pereira de e CHAVEIRO, Eguimar Felício e SUZUKI, Julio Cesar. O panorama da produção de conhecimento, no começo do Século XXI.. [Apresentação]. Geografia, literatura e arte: epistemologia, crítica e interlocuções. Porto Alegre: Imprensa Livre. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Lima, A. P. de, Chaveiro, E. F., & Suzuki, J. C. (2016). O panorama da produção de conhecimento, no começo do Século XXI.. [Apresentação]. Geografia, literatura e arte: epistemologia, crítica e interlocuções. Porto Alegre: Imprensa Livre.
NLM
Lima AP de, Chaveiro EF, Suzuki JC. O panorama da produção de conhecimento, no começo do Século XXI.. [Apresentação]. Geografia, literatura e arte: epistemologia, crítica e interlocuções. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Lima AP de, Chaveiro EF, Suzuki JC. O panorama da produção de conhecimento, no começo do Século XXI.. [Apresentação]. Geografia, literatura e arte: epistemologia, crítica e interlocuções. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Claudio Benito Oliveira et al. Geografias, imagens e literatura: diálogos possíveis. Revista da Anpege, v. 12, n. 18, p. 303-324, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5418/ra2016.1218.0016. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Ferraz, C. B. O., Chaveiro, E. F., Nunes, F. G., & Suzuki, J. C. (2016). Geografias, imagens e literatura: diálogos possíveis. Revista da Anpege, 12( 18), 303-324. doi:10.5418/ra2016.1218.0016
NLM
Ferraz CBO, Chaveiro EF, Nunes FG, Suzuki JC. Geografias, imagens e literatura: diálogos possíveis [Internet]. Revista da Anpege. 2016 ; 12( 18): 303-324.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2016.1218.0016
Vancouver
Ferraz CBO, Chaveiro EF, Nunes FG, Suzuki JC. Geografias, imagens e literatura: diálogos possíveis [Internet]. Revista da Anpege. 2016 ; 12( 18): 303-324.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5418/ra2016.1218.0016
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUARTE, Ronaldo Goulart. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Duarte, R. G. (2016). Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
NLM
Duarte RG. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
Vancouver
Duarte RG. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KANAWATI, Luciana Martin. Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Kanawati, L. M. (2016). Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/
NLM
Kanawati LM. Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/
Vancouver
Kanawati LM. Discursos no ensino de Geografia: didáticas prescritivas na revista Nova Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-14032017-145902/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARROYO, Mónica. A relação da Universidade de São Paulo com a Universidad de Buenos Aires em termos de colaboração acadêmica é de longa data.. [Apresentação]. . Rio de Janeiro: Consequência. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arroyo_M_2876314_ARelacaoDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Arroyo, M. (2016). A relação da Universidade de São Paulo com a Universidad de Buenos Aires em termos de colaboração acadêmica é de longa data.. [Apresentação]. Rio de Janeiro: Consequência. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arroyo_M_2876314_ARelacaoDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
NLM
Arroyo M. A relação da Universidade de São Paulo com a Universidad de Buenos Aires em termos de colaboração acadêmica é de longa data.. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arroyo_M_2876314_ARelacaoDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
Vancouver
Arroyo M. A relação da Universidade de São Paulo com a Universidad de Buenos Aires em termos de colaboração acadêmica é de longa data.. [Apresentação] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arroyo_M_2876314_ARelacaoDaUniversidadeDeSaoPaulo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Valéria Cristina Pereira da e SUZUKI, Julio Cesar. Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas, sob este eixo temático.. [Apresentação]. Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas. Porto Alegre: Imprensa Livre. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Silva, V. C. P. da, & Suzuki, J. C. (2016). Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas, sob este eixo temático.. [Apresentação]. Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas. Porto Alegre: Imprensa Livre.
NLM
Silva VCP da, Suzuki JC. Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas, sob este eixo temático.. [Apresentação]. Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Silva VCP da, Suzuki JC. Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas, sob este eixo temático.. [Apresentação]. Imaginário, espaço e cultura: geografias poéticas e poéticas geográficas. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Bianca Carvalho. Com um novo layout, a Revista do Departamento de Geografia (RDG) apresenta 12 artigos científicos.. [Editorial]. Revista do Departamento de Geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/117790/115679. Acesso em: 05 out. 2024. , 2016
APA
Vieira, B. C. (2016). Com um novo layout, a Revista do Departamento de Geografia (RDG) apresenta 12 artigos científicos.. [Editorial]. Revista do Departamento de Geografia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/117790/115679
NLM
Vieira BC. Com um novo layout, a Revista do Departamento de Geografia (RDG) apresenta 12 artigos científicos.. [Editorial] [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2016 ; 31 1.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/117790/115679
Vancouver
Vieira BC. Com um novo layout, a Revista do Departamento de Geografia (RDG) apresenta 12 artigos científicos.. [Editorial] [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2016 ; 31 1.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rdg/article/view/117790/115679
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KANTOR, Íris et al. Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, n. 64, p. 17-19, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Kantor, Í., Bueno, B. P. S., Fonseca, F. P., Kuvasney, E., & Oliva, J. T. (2016). Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros, ( 64), 17-19. doi:10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19
NLM
Kantor Í, Bueno BPS, Fonseca FP, Kuvasney E, Oliva JT. Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 17-19.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19
Vancouver
Kantor Í, Bueno BPS, Fonseca FP, Kuvasney E, Oliva JT. Um perfil geo-histórico de São Paulo e de Lyon (França) do final do século XIX até 1930. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista do Instituto de Estudos Brasileiros. 2016 ;( 64): 17-19.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901x.v0i64p17-19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Bruno Muniz Figueiredo. Geografia Escolar: crianças e infâncias no primeiro ano do ensino fundamental em Juiz de Fora (MG). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16052016-104326/. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Costa, B. M. F. (2016). Geografia Escolar: crianças e infâncias no primeiro ano do ensino fundamental em Juiz de Fora (MG) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16052016-104326/
NLM
Costa BMF. Geografia Escolar: crianças e infâncias no primeiro ano do ensino fundamental em Juiz de Fora (MG) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16052016-104326/
Vancouver
Costa BMF. Geografia Escolar: crianças e infâncias no primeiro ano do ensino fundamental em Juiz de Fora (MG) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16052016-104326/