Filtros : "FFLCH" "GEOGRAFIA" "Castellar, Sonia Maria Vanzella" Removido: "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUGAR, PERCEPÇÃO, RACIOCÍNIO, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nivalda Maria Pereira da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. M. P. da. (2020). A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
    • NLM

      Silva NMP da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
    • Vancouver

      Silva NMP da. A "força do lugar" para o ensino-aprendizagem da Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19112020-160806/
  • Source: Revista Brasileira de Educação em Geografia. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, ESPAÇO (GEOGRAFIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e DE PAULA, Igor Rafael. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico. Revista Brasileira de Educação em Geografia, v. 10, n. ja/ju 2020, p. 294-322, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & de Paula, I. R. (2020). O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico. Revista Brasileira de Educação em Geografia, 10( ja/ju 2020), 294-322. doi:10.46789/edugeo.v10i19.922
    • NLM

      Castellar SMV, de Paula IR. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 294-322.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922
    • Vancouver

      Castellar SMV, de Paula IR. O papel do pensamento espacial na construção do raciocínio geográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação em Geografia. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 294-322.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46789/edugeo.v10i19.922
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Ronaldo Goulart. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, R. G. (2016). Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
    • NLM

      Duarte RG. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
    • Vancouver

      Duarte RG. Educação geográfica, cartografia escolar e pensamento espacial no segundo segmento do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10112016-135000/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAERCHER, Nestor André. A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Kaercher, N. A. (2005). A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/
    • NLM

      Kaercher NA. A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/
    • Vancouver

      Kaercher NA. A geografia escolar na prática docente: a utopia e os obstáculos epistemológicos da geografia crítica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-01052005-224221/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024