Filtros : "FFLCH" "2023" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" Removidos: "ICB" "1965" "Fflch-Usp" "DIVERSITAS" "FAU-AUH" "FSP-HNT" "Financiamento USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Ciência. Unidades: FFLCH, IQ

    Subjects: INVESTIMENTOS NACIONAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOCH, Nicolas Carlos et al. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: SBPC. Disponível em: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Hoch, N. C., Ribeiro, R. J., Boucinhas, J., & Carneiro, A. M. C. (2023). Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: SBPC. Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
    • NLM

      Hoch NC, Ribeiro RJ, Boucinhas J, Carneiro AMC. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ;( 7286):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
    • Vancouver

      Hoch NC, Ribeiro RJ, Boucinhas J, Carneiro AMC. Brasil vê fuga de cientistas por falta de investimentos [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2023 ;( 7286):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/edicoes/?url=http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/5-brasil-ve-fuga-de-cientistas-por-falta-de-investimentos/&utm_smid=10861254-1-1
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Custódio, S. J. (2023). Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
    • NLM

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
    • Vancouver

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 04 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • NLM

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024