Filtros : "FFLCH" "Tatit, Luiz" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "TAGNIN, STELLA ESTHER ORTWEILER" "Brasil" "GRU999" "Celada, Maria Teresa" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" "Financiamento Consellería de Cultura, Educación e Ordenación Universitaria/Xunta de Galicia, Santiago de Compostela, España" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos del seminario. Unidade: FFLCH

    Assunto: SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Afinación del sentido en el progreso semiótico. Tópicos del seminario, n. 30, p. 73-92, 2013Tradução . . Disponível em: http://ref.scielo.org/282zx7. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2013). Afinación del sentido en el progreso semiótico. Tópicos del seminario, ( 30), 73-92. Recuperado de http://ref.scielo.org/282zx7
    • NLM

      Tatit L. Afinación del sentido en el progreso semiótico [Internet]. Tópicos del seminario. 2013 ;( 30): 73-92.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://ref.scielo.org/282zx7
    • Vancouver

      Tatit L. Afinación del sentido en el progreso semiótico [Internet]. Tópicos del seminario. 2013 ;( 30): 73-92.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://ref.scielo.org/282zx7
  • Source: Semiotica. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), SEMIOLOGIA DA MÚSICA, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz e LOPES, Ivã Carlos. L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica, v. 163, n. 1-4, p. 11-28, 2007Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L., & Lopes, I. C. (2007). L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica, 163( 1-4), 11-28.
    • NLM

      Tatit L, Lopes IC. L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica. 2007 ; 163( 1-4): 11-28.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L, Lopes IC. L'émotion chantée: 'eu sei que vou te amar'. Semiotica. 2007 ; 163( 1-4): 11-28.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MELODIA (ANÁLISE), MÚSICA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz e LOPES, Ivã Carlos. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, v. 33, n. 2, p. 95-107, 2005Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L., & Lopes, I. C. (2005). Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques, 33( 2), 95-107.
    • NLM

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L, Lopes IC. Terre!: Aborder la chanson. Protée: revue internationale de théories et pratiques sémiotiques. 2005 ; 33( 2): 95-107.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Nouveaux actes sémiotiques. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ivã Carlos e TATIT, Luiz. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, v. fe 2004, n. 92/93, p. 31-51, 2004Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, I. C., & Tatit, L. (2004). Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques, fe 2004( 92/93), 31-51.
    • NLM

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Lopes IC, Tatit L. Ordre et désordre dans Fora da Ordem: une approche de la chanson brésilienne. Nouveaux actes sémiotiques. 2004 ; fe 2004( 92/93): 31-51.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: La Nacion. Via Libre. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, EVENTO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. [Buenos Aires]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Tatit, L. (2003). Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. [Buenos Aires]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit L. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. 2003 ;19 se 2003. 5.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Brasil siempre está presente. [Depoimento a Sebastián Espósito]. La Nacion. Via Libre. 2003 ;19 se 2003. 5.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Perfiles Semióticos : Greimas en América Latina : Bifurcaciones. Unidade: FFLCH

    Subjects: NARRATIVA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. O gr de Greimas: um estudo do destinador transcendente. Perfiles Semióticos : Greimas en América Latina : Bifurcaciones. Tradução . Mérida: Universidad de Los Andes, 2003. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2003). O gr de Greimas: um estudo do destinador transcendente. In Perfiles Semióticos : Greimas en América Latina : Bifurcaciones. Mérida: Universidad de Los Andes.
    • NLM

      Tatit L. O gr de Greimas: um estudo do destinador transcendente. In: Perfiles Semióticos : Greimas en América Latina : Bifurcaciones. Mérida: Universidad de Los Andes; 2003. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. O gr de Greimas: um estudo do destinador transcendente. In: Perfiles Semióticos : Greimas en América Latina : Bifurcaciones. Mérida: Universidad de Los Andes; 2003. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Tópicos del Seminario. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, NARRATIVA, PERSUASÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. La verdad extraordinaria. Tópicos del Seminario, n. ja/ju 2002, p. 101-125, 2002Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2002). La verdad extraordinaria. Tópicos del Seminario, ( ja/ju 2002), 101-125.
    • NLM

      Tatit L. La verdad extraordinaria. Tópicos del Seminario. 2002 ;( ja/ju 2002): 101-125.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. La verdad extraordinaria. Tópicos del Seminario. 2002 ;( ja/ju 2002): 101-125.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Popular music studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, COMPOSIÇÃO MUSICAL (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Analysing popular songs. Popular music studies. Tradução . London: Arnold, 2002. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (2002). Analysing popular songs. In Popular music studies. London: Arnold.
    • NLM

      Tatit L. Analysing popular songs. In: Popular music studies. London: Arnold; 2002. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Analysing popular songs. In: Popular music studies. London: Arnold; 2002. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Lire Greimas. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Musicalisation de la sémiotique. Lire Greimas. Tradução . Limonges: Pulim, 1997. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1997). Musicalisation de la sémiotique. In Lire Greimas. Limonges: Pulim.
    • NLM

      Tatit L. Musicalisation de la sémiotique. In: Lire Greimas. Limonges: Pulim; 1997. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Musicalisation de la sémiotique. In: Lire Greimas. Limonges: Pulim; 1997. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Urogallo: Revista Literaria y Cultural. Unidade: FFLCH

    Assunto: LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Mujer en la cancion brasilena. Urogallo: Revista Literaria y Cultural, n. 110-111, p. 125-130, 1995Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1995). Mujer en la cancion brasilena. Urogallo: Revista Literaria y Cultural, ( 110-111), 125-130.
    • NLM

      Tatit L. Mujer en la cancion brasilena. Urogallo: Revista Literaria y Cultural. 1995 ;( 110-111): 125-130.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Mujer en la cancion brasilena. Urogallo: Revista Literaria y Cultural. 1995 ;( 110-111): 125-130.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Cruzeiro Semiótico. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Luiz. Semiótica na canção: manifestação das categorias temporais. Cruzeiro Semiótico, n. ja 1992, p. 65-77, 1992Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Tatit, L. (1992). Semiótica na canção: manifestação das categorias temporais. Cruzeiro Semiótico, ( ja 1992), 65-77.
    • NLM

      Tatit L. Semiótica na canção: manifestação das categorias temporais. Cruzeiro Semiótico. 1992 ;( ja 1992): 65-77.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Tatit L. Semiótica na canção: manifestação das categorias temporais. Cruzeiro Semiótico. 1992 ;( ja 1992): 65-77.[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024