Filtros : "FFLCH" "TEATRO" "OUTROS" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Dedalo. Revista de Arqueologia e Etnologia" "TRADUÇÃO" "2003" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Dicionário da Independência do Brasil: história, memória e historiografia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TEATRO, HISTÓRIA DO BRASIL, INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, HISTORIOGRAFIA, MEMÓRIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Josiane Nunes Machado. Teatro. [Verbete de dicionário]. Dicionário da Independência do Brasil: história, memória e historiografia. São Paulo: Publicações BBM. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2022
    • APA

      Sampaio, J. N. M. (2022). Teatro. [Verbete de dicionário]. Dicionário da Independência do Brasil: história, memória e historiografia. São Paulo: Publicações BBM.
    • NLM

      Sampaio JNM. Teatro. [Verbete de dicionário]. Dicionário da Independência do Brasil: história, memória e historiografia. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Sampaio JNM. Teatro. [Verbete de dicionário]. Dicionário da Independência do Brasil: história, memória e historiografia. 2022 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TEATRO, MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Augusto Boal. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2016
    • APA

      Augusto Boal. [Entrevista]. (2016). Augusto Boal. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Augusto Boal. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Augusto Boal. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: A lente. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TEATRO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro]. A lente. São Bernardo do Campo: Companhia Cultural Fagulha. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf. Acesso em: 09 set. 2024. , 2016
    • APA

      Betti, M. S. (2016). A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro]. A lente. São Bernardo do Campo: Companhia Cultural Fagulha. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf
    • NLM

      Betti MS. A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro] [Internet]. A lente. 2016 ;104 .[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. A Lente é um trabalho que remete ao conceito brechtiano de ação, entendido não apenas como.. [Orelha de livro] [Internet]. A lente. 2016 ;104 .[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_2909044_ALenteEUmTrabalho.pdf
  • Fonte: Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATEUS, Diana Paola Gomez. Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529. Acesso em: 09 set. 2024. , 2011
    • APA

      Mateus, D. P. G. (2011). Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529
    • NLM

      Mateus DPG. Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica] [Internet]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2011 ;( 20): 213-236.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529
    • Vancouver

      Mateus DPG. Pontos de contato entre o pensamento antropológico e teatral. [Revisão técnica] [Internet]. Cadernos de campo: Revista dos alunos de pós-graduação em antropologia social da USP. 2011 ;( 20): 213-236.[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/cadernosdecampo/article/view/36807/39529
  • Fonte: Clarice em cena : as relações entre Clarice Lispector e o teatro. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, João Roberto Gomes de. A importância que o teatro brasileiro adquiriu na cena cultural brasileira..[Orelha de livro]. Clarice em cena : as relações entre Clarice Lispector e o teatro. Brasília: UnB. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2007
    • APA

      Faria, J. R. G. de. (2007). A importância que o teatro brasileiro adquiriu na cena cultural brasileira..[Orelha de livro]. Clarice em cena : as relações entre Clarice Lispector e o teatro. Brasília: UnB.
    • NLM

      Faria JRG de. A importância que o teatro brasileiro adquiriu na cena cultural brasileira..[Orelha de livro]. Clarice em cena : as relações entre Clarice Lispector e o teatro. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Faria JRG de. A importância que o teatro brasileiro adquiriu na cena cultural brasileira..[Orelha de livro]. Clarice em cena : as relações entre Clarice Lispector e o teatro. 2007 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: A gaivota. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIGUCCI JÚNIOR, Davi. Primeiro sucesso teatral de Tchekhov.. [Orelha de livro]. A gaivota. São Paulo: Cosac & Naify. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2004
    • APA

      Arrigucci Júnior, D. (2004). Primeiro sucesso teatral de Tchekhov.. [Orelha de livro]. A gaivota. São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Arrigucci Júnior D. Primeiro sucesso teatral de Tchekhov.. [Orelha de livro]. A gaivota. 2004 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Arrigucci Júnior D. Primeiro sucesso teatral de Tchekhov.. [Orelha de livro]. A gaivota. 2004 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNAIDERMAN, Boris. Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2001
    • APA

      Schnaiderman, B. (2001). Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Schnaiderman B. Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. 2001 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Schnaiderman B. Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. 2001 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Iniciação a comédia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TEATRO, TEATRO (HISTORIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Décio de Almeida. Iniciação a comédia. [Orelha de livro]. Iniciação a comédia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar. . Acesso em: 09 set. 2024. , 1990
    • APA

      Prado, D. de A. (1990). Iniciação a comédia. [Orelha de livro]. Iniciação a comédia. Rio de Janeiro: Jorge Zahar.
    • NLM

      Prado D de A. Iniciação a comédia. [Orelha de livro]. Iniciação a comédia. 1990 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Prado D de A. Iniciação a comédia. [Orelha de livro]. Iniciação a comédia. 1990 ;[citado 2024 set. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024