Filtros : "FFLCH" "LÍNGUA" "2017" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "MONOGRAFIA/LIVRO" "1993" "2022" "EERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERRMANN, Ingrid Isis Del Grego. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Herrmann, I. I. D. G. (2017). A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
    • NLM

      Herrmann IIDG. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
    • Vancouver

      Herrmann IIDG. A relação sujeito-língua estrangeira: efeitos de estranhamento e familiaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10052018-114255/
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024