Filtros : "FFLCH" "CULTURA POPULAR" "Jornal da USP" Removidos: "ICB" "Cândido, Antônio" "Las vanguardias latinoamericanas : textos pragmáticos y críticos" "PRADO, MARIA LIGIA COELHO" "Revista Língua Portuguesa" "FCF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • NLM

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: CULTURA POPULAR, IDADE MÉDIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e HANANIA, Aida Ramezá. Oriente e ocidente: miragem ou espelho? [Depoimento a Gustavo Guimarães]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1995. , p. 14. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hanania, A. R. (1995). Oriente e ocidente: miragem ou espelho? [Depoimento a Gustavo Guimarães]. Jornal da USP, p. 14. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ, Hanania AR. Oriente e ocidente: miragem ou espelho? [Depoimento a Gustavo Guimarães]. Jornal da USP. 1995 ; 14.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hanania AR. Oriente e ocidente: miragem ou espelho? [Depoimento a Gustavo Guimarães]. Jornal da USP. 1995 ; 14.[citado 2024 jul. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024