Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, COSMÉTICOS
ABNT
SUTTER, Mariana Bassi et al. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 03 set. 2024.APA
Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2014). Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdfNLM
Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdfVancouver
Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf