Filtros : "FEA" "VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ" "2013" Removidos: "SBRAGIA, ROBERTO" "LIMA, IRAN SIQUEIRA" "MARINHO, BERNADETE DE LOURDES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. 3, p. 1-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., & Hildebrand, D. F. N. (2013). Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, 10( 3), 1-33. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing e o mercado infantil. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Campomar, M. C. (2013). Marketing e o mercado infantil. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing. [Revisão Técnica]. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Marketing. [Revisão Técnica]. (2013). Marketing. [Revisão Técnica]. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Marketing. [Revisão Técnica]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Marketing. [Revisão Técnica]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENHO, CRIANÇAS, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e ALBUQUERQUE, Cássia Alves. Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Albuquerque, C. A. (2013). Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Albuquerque CA. Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Albuquerque CA. Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/692.pdf
  • Fonte: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING ON-LINE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2013. v. 18. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2013). Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In Varejo competitivo (Vol. 18). São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Julian et al. A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16485&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, J., Pepece, O. M. C., Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2013). A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16485&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Medeiros J, Pepece OMC, Nogami VK da C, Veloso AR. A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16485&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Medeiros J, Pepece OMC, Nogami VK da C, Veloso AR. A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16485&cod_evento_edicao=68

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024