Filtros : "FEA" "Carrijo, Magali Colconi" "MAZZON, JOSE AFONSO" Removidos: "KRUGLIANSKAS, ISAK" "Barossi Filho, Milton" "Caderno de Pesquisas em Administração" "Húngaro" Limpar


  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi et al. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, v. 37, n. 35, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Minciotti, S. A., Mazzon, J. A., & Prearo, L. C. (2016). Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, 37( 35). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • NLM

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • Vancouver

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024