Filtros : "FEA" "ENSINO SUPERIOR" "2011" Removidos: "Equador" "Provimento de Cátedra" "Neves, Marcos Fava" "IP-PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jogando logística no Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? Jogando logística no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2011. . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Sauaia, A. C. A. (2011). Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? In Jogando logística no Brasil. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sauaia ACA. Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? In: Jogando logística no Brasil. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Sauaia ACA. Jogos de empresas na educação superior: o que são e para que servem? In: Jogando logística no Brasil. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: EP, FEA

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, SETOR PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZZI, Monica Rottmann de e MUSCAT, Antônio e BIAZZI, Jorge Luiz de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior. Gestão & Produção, v. 18, n. 4, p. 869-880, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Biazzi, M. R. de, Muscat, A., & Biazzi, J. L. de. (2011). Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior. Gestão & Produção, 18( 4), 869-880. doi:10.1590/S0104-530X2011000400013
    • NLM

      Biazzi MR de, Muscat A, Biazzi JL de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Gestão & Produção. 2011 ; 18( 4): 869-880.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013
    • Vancouver

      Biazzi MR de, Muscat A, Biazzi JL de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Gestão & Produção. 2011 ; 18( 4): 869-880.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Source: RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE FINANCEIRA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS, PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Emanoel Marcos e PEREIRA, Carlos Alberto. Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, v. 5, n. ja/abr. 2011, p. 23-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rco.v5i11.34784. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Lima, E. M., & Pereira, C. A. (2011). Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, 5( ja/abr. 2011), 23-48. doi:10.11606/rco.v5i11.34784
    • NLM

      Lima EM, Pereira CA. Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB [Internet]. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2011 ; 5( ja/abr. 2011): 23-48.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v5i11.34784
    • Vancouver

      Lima EM, Pereira CA. Associação entre índices de disclosure e características corporativas das instituições de ensino superior filantrópicas do Brasil - IESFB [Internet]. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2011 ; 5( ja/abr. 2011): 23-48.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v5i11.34784
  • Source: Gente da FEA. Unidade: FEA

    Subjects: FACULDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Reinaldo. A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA, v. 7, n. 66, p. 2-3, 2011Tradução . . Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Guerreiro, R. (2011). A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA, 7( 66), 2-3.
    • NLM

      Guerreiro R. A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA. 2011 ; 7( 66): 2-3.[citado 2024 jun. 25 ]
    • Vancouver

      Guerreiro R. A USP é preterida por seus alunos selecionados ?: reflexões sobre a FEA. Gente da FEA. 2011 ; 7( 66): 2-3.[citado 2024 jun. 25 ]
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Henrique Martins e CORRÊA, Hamilton Luiz e ALVES, José Luiz. Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior. Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 3, p. 425-441, 2011Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Galvão, H. M., Corrêa, H. L., & Alves, J. L. (2011). Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior. Revista de Administração da UFSM, 4( 3), 425-441. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604
    • NLM

      Galvão HM, Corrêa HL, Alves JL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2011 ; 4( 3): 425-441.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604
    • Vancouver

      Galvão HM, Corrêa HL, Alves JL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituição de ensino superior [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2011 ; 4( 3): 425-441.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/download/3657/2604
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Subjects: PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO SUPERIOR, ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Emanoel Marcos e PEREIRA, Carlos Alberto. Comparative analysis of the index of disclosure and the importance given by stakeholders to information considered relevant for accountability in Philanthropic Institutions of Higher Education of Brazil (PIHEB). African Journal of Business Management, v. 5, n. 34, p. 13116-13129, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2011/28Dec/Lima%20and%20Pereira.pdf. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Lima, E. M., & Pereira, C. A. (2011). Comparative analysis of the index of disclosure and the importance given by stakeholders to information considered relevant for accountability in Philanthropic Institutions of Higher Education of Brazil (PIHEB). African Journal of Business Management, 5( 34), 13116-13129. Recuperado de http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2011/28Dec/Lima%20and%20Pereira.pdf
    • NLM

      Lima EM, Pereira CA. Comparative analysis of the index of disclosure and the importance given by stakeholders to information considered relevant for accountability in Philanthropic Institutions of Higher Education of Brazil (PIHEB) [Internet]. African Journal of Business Management. 2011 ; 5( 34): 13116-13129.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2011/28Dec/Lima%20and%20Pereira.pdf
    • Vancouver

      Lima EM, Pereira CA. Comparative analysis of the index of disclosure and the importance given by stakeholders to information considered relevant for accountability in Philanthropic Institutions of Higher Education of Brazil (PIHEB) [Internet]. African Journal of Business Management. 2011 ; 5( 34): 13116-13129.[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.academicjournals.org/ajbm/PDF/pdf2011/28Dec/Lima%20and%20Pereira.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024