Filtros : "FE" "Produção científica" "2014" Removidos: "Peru" "Ghanem, Elie" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: SEMIÓTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre e SILVA NETO, Arcelino Bezerra da e GIORDAN, Marcelo. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Aizawa, A., Silva Neto, A. B. da, & Giordan, M. (2014). Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: em.com.br. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, COPA DO MUNDO (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), EVENTOS ESPORTIVOS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), SOCIOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e RUBIO, Katia. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G., & Rubio, K. (2014). Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
    • NLM

      Neira MG, Rubio K. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal do Campus. 2014 ;( 423): 14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
    • Vancouver

      Neira MG, Rubio K. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal do Campus. 2014 ;( 423): 14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
  • Source: Dança e educação física: diálogos possíveis. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, DANÇA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. Dança e educação física: diálogos possíveis. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2014. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2014). A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. In Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ehrenberg MC. A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. In: Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura; 2014. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. In: Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura; 2014. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, DANÇA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e FERNANDES, Rita de Cassia e BRATIFISCHE, Sandra Aparecida. Dança e educação física: diálogos possíveis. . Várzea Paulista: Fontoura. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Fernandes, R. de C., & Bratifische, S. A. (2014). Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ehrenberg MC, Fernandes R de C, Bratifische SA. Dança e educação física: diálogos possíveis. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Fernandes R de C, Bratifische SA. Dança e educação física: diálogos possíveis. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Ensino de ciências: múltiplas perspectivas, diferentes olhares. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maurício Pietrocola Pinto de. Bachelard e a filosofia do não. Ensino de ciências: múltiplas perspectivas, diferentes olhares. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. P. P. de. (2014). Bachelard e a filosofia do não. In Ensino de ciências: múltiplas perspectivas, diferentes olhares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Oliveira MPP de. Bachelard e a filosofia do não. In: Ensino de ciências: múltiplas perspectivas, diferentes olhares. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira MPP de. Bachelard e a filosofia do não. In: Ensino de ciências: múltiplas perspectivas, diferentes olhares. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, AUTORIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. (2014). Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA CLÁSSICA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. . São Paulo: Kepos. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. (2014). O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. Unidade: FE

    Subjects: MITOLOGIA CLÁSSICA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2014). Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;141 .[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;141 .[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO SOCIAL, IDEOLOGIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. 2014 ; 18( 210): 68-70.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A escola em tempos corretos. [Depoimento a Cristina Charão]. Educação. 2014 ; 18( 210): 68-70.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (FORMAÇÃO), PADRONIZAÇÃO DO TESTE, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Experiência e padronização. Educação, v. 17, n. ja 2014., p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2014). Experiência e padronização. Educação, 17( ja 2014.), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF. Experiência e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Experiência e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (2014). O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bittencourt CMF. O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2014 ; fe 2014( 269): 26-27.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. O bom livro didático é aquele usado por um bom professor. [Entrevista a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2014 ; fe 2014( 269): 26-27.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EXPRESSÕES POPULARES, LÍNGUA PORTUGUESA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Ditos seculares. Língua portuguesa, v. fe 2014, n. 100, p. 14-15, 2014Tradução . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2014). Ditos seculares. Língua portuguesa, fe 2014( 100), 14-15.
    • NLM

      Lauand J. Ditos seculares. Língua portuguesa. 2014 ; fe 2014( 100): 14-15.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Ditos seculares. Língua portuguesa. 2014 ; fe 2014( 100): 14-15.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2014). Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: UOL. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Crianças querem falar de política e sabem votar para presidente. [Depoimento a Nathan Lopes]. UOL. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e SOUSA, Sandra Zákia Lian de Sousa. Revista brasileira de estudos pedagógicos. . Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Sposito, M. P., & Sousa, S. Z. L. de S. (2014). Revista brasileira de estudos pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS, ENSINO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Catani, D. B. (2014). Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Catani DB. Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Entre o ginásio de elite e o colégio popular: estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). Entre o ginásio de elite e o colégio popular : estudos sobre o ensino secundário no Brasil (1931-1961). 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Poliedro. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Professor: um papel fundamental na sociedade. Poliedro. São José dos Campos: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Professor: um papel fundamental na sociedade. Poliedro. São José dos Campos: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/
    • NLM

      Colello S de MG. Professor: um papel fundamental na sociedade [Internet]. Poliedro. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/
    • Vancouver

      Colello S de MG. Professor: um papel fundamental na sociedade [Internet]. Poliedro. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.sistemapoliedro.com.br/noticia/professor-um-papel-fundamental-na-sociedade/
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA MEDIEVAL, PROVÉRBIOS, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os provérbios na obra de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. 31, p. 115-120, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih31/115-120Jean.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Os provérbios na obra de Tomás de Aquino. (2014). Os provérbios na obra de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats, 17( 31), 115-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih31/115-120Jean.pdf
    • NLM

      Os provérbios na obra de Tomás de Aquino [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( 31): 115-120.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/115-120Jean.pdf
    • Vancouver

      Os provérbios na obra de Tomás de Aquino [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( 31): 115-120.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/115-120Jean.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024