Filtros : "FE" "Produção científica" "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Removidos: "Peru" "Ghanem, Elie" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. (2022). Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=353141. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=353141
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e CATANI, Denice Barbara. História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista. Cadernos de História da Educação, v. 19, n. 3, p. 837-855, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v19n3-2020-11. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Catani, D. B. (2020). História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista. Cadernos de História da Educação, 19( 3), 837-855. doi:10.14393/che-v19n3-2020-11
    • NLM

      Silva KN da, Catani DB. História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ;19( 3): 837-855.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n3-2020-11
    • Vancouver

      Silva KN da, Catani DB. História das práticas de avaliação e ensino na USP: marcas da missão francesa na educação universitária paulista [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ;19( 3): 837-855.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n3-2020-11
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação, v. 21, n. 241, p. 74, 2017Tradução . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação, 21( 241), 74.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação. 2017 ; 21( 241): 74.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Cotas, mérito e justiça: algumas questões sobre o acesso à universidade pública. Educação. 2017 ; 21( 241): 74.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação, v. 20, n. 238, p. 58, 2017Tradução . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação, 20( 238), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação. 2017 ; 20( 238): 58.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A recusa da palavra: em reunião para decidir teto de gastos na USP, a opção foi a violência contra manifestantes. Educação. 2017 ; 20( 238): 58.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Concepções e proposições em psicologia e educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O serviço de psicologia escolar e o sentido público da universidade. Concepções e proposições em psicologia e educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. . Disponível em: https://www.blucher.com.br/livro/detalhes/concepcoes-e-proposicoes-em-psicologia-e-educacao-1363/psicologia-e-psicanalise-353. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2017). O serviço de psicologia escolar e o sentido público da universidade. In Concepções e proposições em psicologia e educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://www.blucher.com.br/livro/detalhes/concepcoes-e-proposicoes-em-psicologia-e-educacao-1363/psicologia-e-psicanalise-353
    • NLM

      Carvalho JSF de. O serviço de psicologia escolar e o sentido público da universidade [Internet]. In: Concepções e proposições em psicologia e educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.blucher.com.br/livro/detalhes/concepcoes-e-proposicoes-em-psicologia-e-educacao-1363/psicologia-e-psicanalise-353
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O serviço de psicologia escolar e o sentido público da universidade [Internet]. In: Concepções e proposições em psicologia e educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.blucher.com.br/livro/detalhes/concepcoes-e-proposicoes-em-psicologia-e-educacao-1363/psicologia-e-psicanalise-353
  • Source: Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE, PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. v. 1. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. (2016). Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. v. 1. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. v. 1. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. Ações afirmativas no Brasil: experiências bem-sucedidas de acesso na pós-graduação. v. 1. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. (2016). Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Por dentro da escola pública: reflexões e desafios para a pós-graduação. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE, PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ações afirmativas no Brasil: reflexões e desafios para a pós-graduação. Por dentro da escola pública: reflexões e desafios para a pós-graduação. v. 2. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Ações afirmativas no Brasil: reflexões e desafios para a pós-graduação. (2016). Ações afirmativas no Brasil: reflexões e desafios para a pós-graduação. Por dentro da escola pública: reflexões e desafios para a pós-graduação. v. 2. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Ações afirmativas no Brasil: reflexões e desafios para a pós-graduação. Por dentro da escola pública: reflexões e desafios para a pós-graduação. v. 2. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Ações afirmativas no Brasil: reflexões e desafios para a pós-graduação. Por dentro da escola pública: reflexões e desafios para a pós-graduação. v. 2. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Portal Vermelho. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento]. Portal Vermelho. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2014). Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento]. Portal Vermelho. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495
    • NLM

      Arelaro LRG. Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento] [Internet]. Portal Vermelho. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento] [Internet]. Portal Vermelho. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=236495
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, IB

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PÓS-GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA, GENÉTICA, GENOMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e ZATZ, Mayana. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Bueno, B. O., & Zatz, M. (2014). A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
    • NLM

      Bueno BO, Zatz M. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2014 ;(de 20 a 26 ja 2014. p. 8-9):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
    • Vancouver

      Bueno BO, Zatz M. A força da pesquisa: Usp responde por mais de 25% da produção científica brasileira e forma profissionais que criam novos centros de formação superior em todo o País. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2014 ;(de 20 a 26 ja 2014. p. 8-9):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=33363
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação, v. 18, n. 208, p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação, 18( 208), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação. 2014 ; 18( 208): 82.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A vocação universitária: o objetivo da experiência acadêmica não deve ser o desenvolvimento econômico. Educação. 2014 ; 18( 208): 82.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • NLM

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Minto, C. A. (2013). Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
    • NLM

      Minto CA. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
    • Vancouver

      Minto CA. Adusp critica falta de diálogo na política salarial da USP. [ Depoimento a Luiz Felipe Guimarães ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/adusp-critica-falta-de-dialogo-na-politica-salarial-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, SALÁRIOS, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Camargo de. Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Camargo, R. C. de. (2013). Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865
    • NLM

      Camargo RC de. Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 29( 1022):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865
    • Vancouver

      Camargo RC de. Na ponta do lápis. [Depoimento a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 29( 1022):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=32865
  • Source: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PRIVATIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. Educação superior : cenários, impasses e propostas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2013). A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. O professor universitário precisa de pós-graduação? [ Depoimento a Otavio Lino e Nicolas Gunkel ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/o-professor-universitario-precisa-de-pos-graduacao/. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Severino, A. J. (2013). O professor universitário precisa de pós-graduação? [ Depoimento a Otavio Lino e Nicolas Gunkel ]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/o-professor-universitario-precisa-de-pos-graduacao/
    • NLM

      Severino AJ. O professor universitário precisa de pós-graduação? [ Depoimento a Otavio Lino e Nicolas Gunkel ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/o-professor-universitario-precisa-de-pos-graduacao/
    • Vancouver

      Severino AJ. O professor universitário precisa de pós-graduação? [ Depoimento a Otavio Lino e Nicolas Gunkel ] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/o-professor-universitario-precisa-de-pos-graduacao/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024