Aids na escola: representações docentes sobre o cotidiano dos alunos e alunas soropositivos (2005)
Unidade: FESubjects: SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO (VIDA COTIDIANA), SAÚDE ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KROKOSCZ, Marcelo. Aids na escola: representações docentes sobre o cotidiano dos alunos e alunas soropositivos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012006-125548/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Krokoscz, M. (2005). Aids na escola: representações docentes sobre o cotidiano dos alunos e alunas soropositivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012006-125548/NLM
Krokoscz M. Aids na escola: representações docentes sobre o cotidiano dos alunos e alunas soropositivos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012006-125548/Vancouver
Krokoscz M. Aids na escola: representações docentes sobre o cotidiano dos alunos e alunas soropositivos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012006-125548/