Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAVES, Ana Maria Brochado de Mendonça. Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/. Acesso em: 01 ago. 2024.APA
Chaves, A. M. B. de M. (2015). Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/NLM
Chaves AMB de M. Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/Vancouver
Chaves AMB de M. Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/