Filtros : "FE" "ENSINO FUNDAMENTAL" "FTD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: grupos operativos. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: grupos operativos. (2016). Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: resolução de problemas. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: resolução de problemas. (2016). Metodologias ativas: resolução de problemas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: sequências didáticas. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: sequências didáticas. (2016). Metodologias ativas: sequências didáticas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: sequências didáticas. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: sequências didáticas. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: ensino por investigação. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: ensino por investigação. (2016). Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Metodologias ativas: ensino por investigação. Unidades: FE, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia M. Vanzella e GERALDI, Aline Mendes e SCARPA, Daniela Lopes. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V., Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2016). [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: sala de aula invertida. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: sala de aula invertida. (2016). Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: introdução. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: introdução. (2016). Metodologias ativas: introdução. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: introdução. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: introdução. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Metodologias ativas: resolução de problemas. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena. Sabe-se que as ações educativas.. [Apresentação]. Metodologias ativas: resolução de problemas. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8edba9c1-aa25-426e-8e7b-68c59a2e9573/Sabes-se%20que..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. (2016). Sabe-se que as ações educativas.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: resolução de problemas. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8edba9c1-aa25-426e-8e7b-68c59a2e9573/Sabes-se%20que..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Moraes JV. Sabe-se que as ações educativas.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: resolução de problemas. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8edba9c1-aa25-426e-8e7b-68c59a2e9573/Sabes-se%20que..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Moraes JV. Sabe-se que as ações educativas.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: resolução de problemas. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8edba9c1-aa25-426e-8e7b-68c59a2e9573/Sabes-se%20que..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Metodologias ativas: sala de aula invertida. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e TARABOLA, Felipe de Souza. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Tarabola, F. de S. (2016). O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Tarabola F de S. O ato de inverter, em seu significado, carrega.. [Apresentação] [Internet]. Metodologias ativas: sala de aula invertida. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e38e9fb-3e84-46cf-bdf5-0b40fb6bffa5/O%20ato%20de..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Metodologias ativas: grupos operativos. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina e LAVRADOR, Vanessa. Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação]. Metodologias ativas: grupos operativos. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Pagnez, K. S. M. M., & Lavrador, V. (2016). Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Pagnez KSMM, Lavrador V. Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Pagnez KSMM, Lavrador V. Este volume apresenta uma reflexão.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbcac793-8b56-4512-95e3-bc3161ee1470/Este%20volume%20apresenta..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Metodologias ativas: introdução. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena. Como saber se os alunos.. [Apresentação]. Metodologias ativas: introdução. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. (2016). Como saber se os alunos.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: introdução. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Moraes JV. Como saber se os alunos.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: introdução. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Moraes JV. Como saber se os alunos.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: introdução. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63d388ac-c8f4-4e68-8028-e54a588f36b8/Como%20saber..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Metodologias ativas: ensino por investigação. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e GERALDI, Aline Mendes e SCARPA, Daniela Lopes. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2016). Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
  • Source: Metodologias ativas: sequências didáticas. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MACHADO, Júlio César. Embora a presença, nos meios.. [Apresentação]. Metodologias ativas: sequências didáticas. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/391369fa-1731-41e6-9429-40c3899b1b67/Embora%20a%20..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Machado, J. C. (2016). Embora a presença, nos meios.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: sequências didáticas. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/391369fa-1731-41e6-9429-40c3899b1b67/Embora%20a%20..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Machado JC. Embora a presença, nos meios.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: sequências didáticas. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/391369fa-1731-41e6-9429-40c3899b1b67/Embora%20a%20..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Machado JC. Embora a presença, nos meios.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: sequências didáticas. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/391369fa-1731-41e6-9429-40c3899b1b67/Embora%20a%20..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024