Source: Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Unidade: FE
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
SOUSA, Cynthia Pereira de. Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Tradução . Lisboa: EDUCA, 2005. . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Sousa, C. P. de. (2005). Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). In Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Lisboa: EDUCA.NLM
Sousa CP de. Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). In: Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Lisboa: EDUCA; 2005. [citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Sousa CP de. Os organismos internacionais e o campo educacional: as posições do Brasil e de Portugal nas estatísticas da Unesco (1946-1972). In: Modernidade, educação e estatísticas na Ibero-América dos séculos XIX e XX: estudos sobre Portugal, Brasil e Galiza. Lisboa: EDUCA; 2005. [citado 2024 nov. 15 ]