Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO)
ABNT
FANIZZI, Sueli. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Fanizzi, S. (2015). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/NLM
Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/Vancouver
Fanizzi S. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática: uma experiência da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112015-130743/