Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PROGRESSÃO CONTINUADA (AVALIAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Afonso Martins. Avaliação, ciclo e progressão no ensino de matemática: uma consequência refletida ou uma saída aleatória. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-132214/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Andrade, A. M. (2008). Avaliação, ciclo e progressão no ensino de matemática: uma consequência refletida ou uma saída aleatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-132214/NLM
Andrade AM. Avaliação, ciclo e progressão no ensino de matemática: uma consequência refletida ou uma saída aleatória [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-132214/Vancouver
Andrade AM. Avaliação, ciclo e progressão no ensino de matemática: uma consequência refletida ou uma saída aleatória [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-132214/