Filtros : "FE" "ENSINO FUNDAMENTAL" "Catani, Denice Barbara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO PROFISSIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ariane Monteiro. Representações da atividade docente em uma unidade de ensino de um Centro Educacional Unificado (CEU): formas de construção da ação cotidiana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-144000/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. M. (2017). Representações da atividade docente em uma unidade de ensino de um Centro Educacional Unificado (CEU): formas de construção da ação cotidiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-144000/
    • NLM

      Siqueira AM. Representações da atividade docente em uma unidade de ensino de um Centro Educacional Unificado (CEU): formas de construção da ação cotidiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-144000/
    • Vancouver

      Siqueira AM. Representações da atividade docente em uma unidade de ensino de um Centro Educacional Unificado (CEU): formas de construção da ação cotidiana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062017-144000/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, TEMPO (EDUCAÇÃO;HISTÓRIA), CULTURA (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia. Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890). 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2008). Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/
    • NLM

      Gallego R de C. Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/
    • Vancouver

      Gallego R de C. Tempo, temporalidades e ritmos nas escolas primárias públicas em São Paulo: heranças e negociações (1846-1890) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-171341/
  • Source: Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e BUENO, Belmira Oliveira. Dispositivos de auto-formação e trabalho docente no ensino fundamental: narrativas e histórias de formação. 2003, Anais.. Poços de Caldas, MG: ANPEd, 2003. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/26/inicio.htm. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., & Bueno, B. O. (2003). Dispositivos de auto-formação e trabalho docente no ensino fundamental: narrativas e histórias de formação. In Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas.. Poços de Caldas, MG: ANPEd. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/26/inicio.htm
    • NLM

      Catani DB, Bueno BO. Dispositivos de auto-formação e trabalho docente no ensino fundamental: narrativas e histórias de formação [Internet]. Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas. 2003 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/26/inicio.htm
    • Vancouver

      Catani DB, Bueno BO. Dispositivos de auto-formação e trabalho docente no ensino fundamental: narrativas e histórias de formação [Internet]. Novo governo. Novas políticas? O papel histórico da ANPEd na produção de novas políticas. 2003 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/26/inicio.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024