Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing (2021)
Source: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ
Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA
ABNT
SPERS, Eduardo Eugenio e SEMPREBON, Elder e FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114NLM
Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114Vancouver
Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114