Filtros : "ESALQ" "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "Felipe Zambaldi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio e SEMPREBON, Elder e FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • NLM

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • Vancouver

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024