A percepção dos estudantes sobre o entorno escolar a partir da metodologia PEIR (2019)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: EESC
Assuntos: ENGENHARIA HIDRÁULICA, MEIO AMBIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Wilson Antonio Lopes de e DANIEL, Luiz Antonio. A percepção dos estudantes sobre o entorno escolar a partir da metodologia PEIR. 2019, Anais.. Bauru, SP: UNESP, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f7d2a1-9199-43b9-8d8c-b4229cf85d73/arti33.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Moura, W. A. L. de, & Daniel, L. A. (2019). A percepção dos estudantes sobre o entorno escolar a partir da metodologia PEIR. In Anais. Bauru, SP: UNESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f7d2a1-9199-43b9-8d8c-b4229cf85d73/arti33.pdfNLM
Moura WAL de, Daniel LA. A percepção dos estudantes sobre o entorno escolar a partir da metodologia PEIR [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f7d2a1-9199-43b9-8d8c-b4229cf85d73/arti33.pdfVancouver
Moura WAL de, Daniel LA. A percepção dos estudantes sobre o entorno escolar a partir da metodologia PEIR [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28f7d2a1-9199-43b9-8d8c-b4229cf85d73/arti33.pdf