Filtros : "ECA" "Financiado pela FAPESP" "Iazzetta, Fernando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305. Acesso em: 08 out. 2025. , 2020
    • APA

      Iazzetta, F., Araujo, D. D. A. de, Lima, H. R. de S., & Bonafé, V. M. (2020). Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v20i1.172305
    • NLM

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
    • Vancouver

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e GERMANO, Gustavo Branco. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Iazzetta, F., & Germano, G. B. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e PICCININI, Augusto. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Iazzetta, F., & Piccinini, A. (2018). Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
  • Source: Journal of the Brazilian Computer Society. Unidades: IME, ECA

    Subjects: MÚSICA (AVALIAÇÃO;PARÂMETROS;OTIMIZAÇÃO), ACÚSTICA MUSICAL, PROCESSAMENTO DE SOM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Marcelo Gomes de et al. AcMus: an open, integrated platform for room acoustics research. Journal of the Brazilian Computer Society, v. 14, n. 3, p. 87-103, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/BF03192566. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Queiroz, M. G. de, Iazzetta, F., Kon, F., Gomes, M. H. A., Figueiredo, F. L., Masiero, B., et al. (2008). AcMus: an open, integrated platform for room acoustics research. Journal of the Brazilian Computer Society, 14( 3), 87-103. doi:10.1007/BF03192566.
    • NLM

      Queiroz MG de, Iazzetta F, Kon F, Gomes MHA, Figueiredo FL, Masiero B, Ueda LK, Dias L, Torres MHC, Thomaz LF. AcMus: an open, integrated platform for room acoustics research [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2008 ; 14( 3): 87-103.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/BF03192566.
    • Vancouver

      Queiroz MG de, Iazzetta F, Kon F, Gomes MHA, Figueiredo FL, Masiero B, Ueda LK, Dias L, Torres MHC, Thomaz LF. AcMus: an open, integrated platform for room acoustics research [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2008 ; 14( 3): 87-103.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/BF03192566.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025