Filtros : "ECA" "Financiado pela FAPESP" "ANÁLISE MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BOSSA NOVA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPKE, Juliana. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ripke, J. (2019). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • NLM

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • Vancouver

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e GERMANO, Gustavo Branco. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Iazzetta, F., & Germano, G. B. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Aliel, L. (2017). Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • NLM

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • Vancouver

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, v. 5, n. 3, p. 1-25, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2017). Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, 5( 3), 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
  • Source: Per musi : revista acadêmica de música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SONATA, NEOCLASSICISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos. Per musi : revista acadêmica de música, n. ja/ju 2012, p. 27-38, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Salles, P. de T. (2012). Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos. Per musi : revista acadêmica de música, ( ja/ju 2012), 27-38. doi:10.1590/S1517-75992012000100003
    • NLM

      Salles P de T. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( ja/ju 2012): 27-38.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003
    • Vancouver

      Salles P de T. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( ja/ju 2012): 27-38.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025