Filtros : "ECA" "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "Comunicação, Mídia e Consumo" Limpar


  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 08 out. 2025. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025