A investigação da autenticidade na comunicação organizacional (2016)
Fonte: Organicom. Unidade: ECA
Assuntos: MARCAS, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
ABNT
GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional. Organicom, v. 13, n. 25, p. 136-148, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2016). A investigação da autenticidade na comunicação organizacional. Organicom, 13( 25), 136-148. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346NLM
Garçon MM, Yanaze MH. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 136-148.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346Vancouver
Garçon MM, Yanaze MH. A investigação da autenticidade na comunicação organizacional [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 136-148.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346