Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções (2024)
Source: MATRIZes. Unidade: ECA
Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, EMOÇÕES, AFEIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, v. 18, n. 3, p. 329-346, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Perez, C. (2024). Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, 18( 3), 329-346. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346NLM
Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346Vancouver
Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346