Filtros : "ECA" "MATRIZes" "Indexado no ERIH PLUS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 145-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2024). Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 145-170. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, NEGACIONISMO, DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • NLM

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • Vancouver

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, VERDADE, JORNALISMO, DEMOCRACIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Tragédias políticas: um problema da comunicação. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 7-19, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2024). Tragédias políticas: um problema da comunicação. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 7-19. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19
    • NLM

      Marcondes Filho C. Tragédias políticas: um problema da comunicação [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 7-19.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Tragédias políticas: um problema da comunicação [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 7-19.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p7-19
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, EMOÇÕES, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, v. 18, n. 3, p. 329-346, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2024). Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções. MATRIZes, 18( 3), 329-346. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • NLM

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica dos afetos nos rituais de consumo: sensações, sentimentos e emoções [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 329-346.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p329-346

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025