Filtros : "ECA" "Anais..." Removido: "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, GOSTO (ESTÉTICA), TEORIA MUSICAL, ACOMPANHAMENTO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELD, Marcus. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762). 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Held, M. (2019). Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762). In Anais... Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf
    • NLM

      Held M. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762) [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf
    • Vancouver

      Held M. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762) [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002952614.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES, ESTÉTICA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2019). A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: NOME COMERCIAL, IDENTIDADE, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e CYPRIANO, Pelópidas. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cury, L., & Cypriano, P. (2017). Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • NLM

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Cypriano P. Comunicação/educação/democracia em tempos de mídias digitais [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866857.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2017). Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?). In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. Bachianas Brasileiras n. 9: uma síntese de toda a série das Bachianas Brasileiras (?) [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867420.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, MÚSICA, MÍDIAS SOCIAIS, VIDEOCLIPE, PÚBLICO, FÃS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani e RADFAHRER, Luli. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gurgel, D., & Radfahrer, L. (2017). Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • NLM

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • Vancouver

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Assuntos: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CRISES, REPUTAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José e FARIAS, Luiz Alberto de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Farias, L. A. de. (2017). A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. 2017, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. In Anais... São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CIDADANIA, CRIANÇAS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Andreucci, A. C. T. (2017). Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf
    • NLM

      Andreucci ACT. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf
    • Vancouver

      Andreucci ACT. Comunicação, cidadania e protagonismo infanto-juvenil: o direito à participação política dos parlamentares mirins do projeto plenarinho da Câmara dos Deputados brasileira [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860779.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, TEATRO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e HENRIQUE, Marina e PEREIRA, Sayonara. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 100-107. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Banov, L. R. F., Henrique, M., & Pereira, S. (2017). Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". In Anais.. (p. 100-107). Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • NLM

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • Vancouver

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835838.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas e PEREIRA, Sayonara. May B: hiatos entre dança e dramaturgia. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. p. 137-139. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Slomp, S. V., & Pereira, S. (2017). May B: hiatos entre dança e dramaturgia. In Anais.. (p. 137-139). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
    • NLM

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ; 137-139.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
    • Vancouver

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ; 137-139.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835830.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Etnomusicologia - ENABET. Unidade: ECA

    Assuntos: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, PARESI

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: UNIRIO, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. In Anais... Rio de Janeiro: UNIRIO. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
    • NLM

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: MINERAÇÃO DE DADOS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio et al. Análise da evolucão, impacto e formação de redes nos cinco anos do BraSNAM. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.each.usp.br/digiampietri/BraSNAM/2017/p02.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Digiampietri, L. A., Mugnaini, R., Pérez-Alcázar, J. de J., Mena-Chalco, J. P., Delgado, K., & Tuesta, E. F. (2017). Análise da evolucão, impacto e formação de redes nos cinco anos do BraSNAM. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.each.usp.br/digiampietri/BraSNAM/2017/p02.pdf
    • NLM

      Digiampietri LA, Mugnaini R, Pérez-Alcázar J de J, Mena-Chalco JP, Delgado K, Tuesta EF. Análise da evolucão, impacto e formação de redes nos cinco anos do BraSNAM [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.each.usp.br/digiampietri/BraSNAM/2017/p02.pdf
    • Vancouver

      Digiampietri LA, Mugnaini R, Pérez-Alcázar J de J, Mena-Chalco JP, Delgado K, Tuesta EF. Análise da evolucão, impacto e formação de redes nos cinco anos do BraSNAM [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.each.usp.br/digiampietri/BraSNAM/2017/p02.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025