Filtros : "ECA" "Anais..." "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, MEMÓRIA INSTITUCIONAL, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2019). Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948706.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. 2017, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. In Anais... São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2016). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO DE ALIMENTOS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2016). Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025