Filtros : "ECA" "Anais" "Vicente, Eduardo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANI, Lidia Matos de e VICENTE, Eduardo e SANTORO, Luiz Fernando. A influência do podcast The Daily, do jornal The New York Times, na configuração dos podcasts noticiosos diários. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035250.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Capitani, L. M. de, Vicente, E., & Santoro, L. F. (2020). A influência do podcast The Daily, do jornal The New York Times, na configuração dos podcasts noticiosos diários. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035250.pdf
    • NLM

      Capitani LM de, Vicente E, Santoro LF. A influência do podcast The Daily, do jornal The New York Times, na configuração dos podcasts noticiosos diários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035250.pdf
    • Vancouver

      Capitani LM de, Vicente E, Santoro LF. A influência do podcast The Daily, do jornal The New York Times, na configuração dos podcasts noticiosos diários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035250.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assunto: RADIOJORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. Radio ambulante e a tradição do podcast narrativo no radiojornalismo norte-americano. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009492.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2020). Radio ambulante e a tradição do podcast narrativo no radiojornalismo norte-americano. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009492.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. Radio ambulante e a tradição do podcast narrativo no radiojornalismo norte-americano [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009492.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. Radio ambulante e a tradição do podcast narrativo no radiojornalismo norte-americano [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009492.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO RÁDIO, RADIONOVELA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035241.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vicente, E. (2020). Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035241.pdf
    • NLM

      Vicente E. Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035241.pdf
    • Vancouver

      Vicente E. Radiodrama nos anos 1980: o projeto de produção da Lintas/Gessy Lever [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035241.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), MÚSICA POPULAR, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, TEATRO, DITADURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. A vanguarda está no rádio: cultura e engajamento na São Paulo da virada 70/80. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980874.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vicente, E. (2019). A vanguarda está no rádio: cultura e engajamento na São Paulo da virada 70/80. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980874.pdf
    • NLM

      Vicente E. A vanguarda está no rádio: cultura e engajamento na São Paulo da virada 70/80 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980874.pdf
    • Vancouver

      Vicente E. A vanguarda está no rádio: cultura e engajamento na São Paulo da virada 70/80 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980874.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA, STREAMING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e KISCHINHEVSKY, Marcelo e DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2016). A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO, REPORTAGEM, SOM, SILÊNCIO, REPÓRTERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Nivaldo e VICENTE, Eduardo. Uma análise de reportagem fora da “agenda do dia”: Gibby Zobel é o repórter. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794288.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ferraz, N., & Vicente, E. (2016). Uma análise de reportagem fora da “agenda do dia”: Gibby Zobel é o repórter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794288.pdf
    • NLM

      Ferraz N, Vicente E. Uma análise de reportagem fora da “agenda do dia”: Gibby Zobel é o repórter [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794288.pdf
    • Vancouver

      Ferraz N, Vicente E. Uma análise de reportagem fora da “agenda do dia”: Gibby Zobel é o repórter [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794288.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional COMPÓS. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RÁDIO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISCHINHEVSKY, Marcelo e VICENTE, Eduardo e DE MARCHI, Leonardo. Música infinita: serviços de streaming como espaços híbridos de comunicação e consumo musical. 2015, Anais.. Brasília: Compós, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735674.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kischinhevsky, M., Vicente, E., & De Marchi, L. (2015). Música infinita: serviços de streaming como espaços híbridos de comunicação e consumo musical. In Anais. Brasília: Compós. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735674.pdf
    • NLM

      Kischinhevsky M, Vicente E, De Marchi L. Música infinita: serviços de streaming como espaços híbridos de comunicação e consumo musical [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735674.pdf
    • Vancouver

      Kischinhevsky M, Vicente E, De Marchi L. Música infinita: serviços de streaming como espaços híbridos de comunicação e consumo musical [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735674.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025