Filtros : "ECA" "Anais" "Rosenthal, Dália" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de e ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. 2015, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, A. S. de, Rosenthal, D., & Robazzi, M. C. M. (2015). A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID. In Anais. Fortaleza: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de, Rosenthal D, Robazzi MCM. A construção da poética do educador: traçando caminhos na formação autoral do PIBID [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048690.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. 2014, Anais.. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D. (2014). Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória. In Anais. Ponta Grossa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Projeto Viveiro: arte, memória, educação e meio ambiente na criação dos Cadernos de Memória [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684325.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e PATZDORF, Danilo. Prática transdisciplinar, formação e arte - II. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D., & Patzdorf, D. (2013). Prática transdisciplinar, formação e arte - II. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Patzdorf D. Prática transdisciplinar, formação e arte - II [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=796&numeroEdicao=21
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e DELGADO, Paulo. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D., & Delgado, P. (2013). Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Delgado P. Projeto Viveiro e Ateliê "Nossa Casa": diálogos entre a plástica social e a prática transdisciplinar [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684387.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e BLANCO, Maria Cristina. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. 2013, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D., & Blanco, M. C. (2013). Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • NLM

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D, Blanco MC. Tecendo possibilidades: primeiras experiências no PIBID ECA USP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684338.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e REIS, Mariana. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP. 2013, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D., & Reis, M. (2013). Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
    • NLM

      Rosenthal D, Reis M. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Rosenthal D, Reis M. Prática transdiscipliar, formação e arte: projeto conversas.CAP [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1153&numeroEdicao=21
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação de Arte/Educadores. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências. 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D. (2012). O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. O ateliê Nossa Casa e a prática transdisciplinar para o ensino da arte: relato de experiências [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684373.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da ANPAP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Rosenthal, D. (2012). Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
    • NLM

      Rosenthal D. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf
    • Vancouver

      Rosenthal D. Substancialidade e prática transdisciplinar para formação de professores de arte: diálogos contemporâneos [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002684346.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025