Filtros : "ECA" "2017" "Musica Theorica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 198-214, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2017). O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann. Musica Theorica, 2( 1), 198-214. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. O uso das técnicas estendidas e o conceito de instrumento musical em Helmut Lachenmann [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 198-214.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998702.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinícius e BRAMBILLA, Guto e IAZZETTA, Fernando. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 91-106, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, V., Brambilla, G., & Iazzetta, F. (2017). A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, 2( 2), 91-106. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • NLM

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • Vancouver

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha e CANELLAS, Ciro Paulo Visconti e ZANI, Amilcar. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 66-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Ficarelli, A. F., Canellas, C. P. V., & Zani, A. (2017). Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, 2( 2), 66-90. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • NLM

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 112-130, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, 2( 1), 112-130. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025