Filtros : "ECA" "2017" "GROHS, ANA CRISTINA DA COSTA PILETTI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • NLM

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • Vancouver

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
  • Fonte: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 07 out. 2025.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2025 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025