Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS
ABNT
GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 07 out. 2025.APA
Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/NLM
Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/Vancouver
Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/